Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rage_rj

Velox Empresarial

Recommended Posts

alguem sabe se o velox empresarial aceita varios usuarios ao mesmo tempo pela adsl(maquina distantes, sem rede)

e realmente não precisa pagar provedor

estou sem interrogaçao

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Rage_rj@21 dez 2004, 10:42

alguem sabe se o velox empresarial aceita varios usuarios ao mesmo tempo pela adsl(maquina distantes, sem rede)

e realmente não precisa pagar provedor

estou sem interrogaçao

abraços

ACEITA SIM. INCLUSIVE USUARIOS AO MESMO TEMPO LOGADOS USANDO O MESMO LOGIN E SENHA. EU FAÇO ISSO AQUI E FUNCIONA NUMA BOA UM ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é esse velox, mas ouvi falar que se seu provedor for o terra tem q pagar a conexçao simultânea. Isso vem desde o tempo da discada.

Que eu saiba o Terra é o único que faz isso.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

NO VELOX EMPRESARIAL você NÃO PRECISA CONTRATAR PROVEDOR, A PROPRIA TELEMAR DISPONIBILIZA O SERVIÇO PARA OS ASSINANTES DO VELOX EMPRESARIAL, você VAI USA O PROPRIO PROVEDOR DA TELEMAR PARA SE CONECTAR A INTERNET.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hugoxp@28 dez 2004, 16:15

NO VELOX EMPRESARIAL você NÃO PRECISA CONTRATAR PROVEDOR, A PROPRIA TELEMAR DISPONIBILIZA O SERVIÇO PARA OS ASSINANTES DO VELOX EMPRESARIAL, você VAI USA O PROPRIO PROVEDOR DA TELEMAR PARA SE CONECTAR A INTERNET.

Tu vê.... aqui no RS é diferente :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hugoxp@26 dez 2004, 03:27

ACEITA SIM. INCLUSIVE USUARIOS AO MESMO TEMPO LOGADOS USANDO O MESMO LOGIN E SENHA. EU FAÇO ISSO AQUI E FUNCIONA NUMA BOA UM ABRAÇO

Assino o Velox empresarial, e gostaria de saber como faço para configurar e distribuir o velox em dois micros, um ligado na placa de rede e o outro na USB.

Grato

Lobão

Compartilhar este post

Link para o post

O PC que está conectado no modem DSL vai ficar como servidor , você vai conectar o outro micro na placa de rede , você também ira precisar configurar um proxy para o segundo micro pode acessar a internet, toda vez que o segundo micro for acessar a internet o servidor terá que está ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais