Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá para gravar VCD em mídia de DVD?


Posts recomendados

Olá!

Comprei recentemente um gravador de dvd da LG e estou com algumas dúvidas. Há vários dias venho pesquisando em diversos foruns mas não encontrei nada sobre gravar VCD em mídia de DVD.

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar relatando quem já fez, se deu certo e quais programas foram utilizados.

Eu tentei gravar pelo Nero mas não consegui.

Tenho as 4 temporadas de Smallville e gostaria de gravar em DVD, mas consegui colocar somente 2 episódios (450 MB cada) em cada DVD utilizando o Sony Architect. Sei que tem como compactar utilizando este software, mas não fica bom, a qualidade do video caiu muito e o som ficou horrível!

Essas temporadas eu tenho todas em VCD (um cd por episódio) e gostaria de colocar em DVD, tipo 6 episódios por mídia de DVD Ah!

Para ajudar, meu aparelho de DVD de mesa não lê SVCD ... ai eu fiquei somente com a opção de VCD.

Desde já agradeço pela ajuda e pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VCD somente em mídia CD, você poderia gravar como arquivo .MPEG, ai vários arquivos até completar a mídia DVD podem ser gravados, mas rodariam somente no computador.

Para ser lido no DVD Player deve ser convertido em DVD Video, cerca de 2 horas por mídia DVD.

Para isso use algum programa de autoração, existem vários tópicos sobre isso.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...