Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 HT - Aquecimento?


sijei

Posts recomendados

:huh: Boa Tarde Galera, adquiri um pentium 4 HT de 2,8 ghz, estou com uma placa mãe P4S800D, usando uma hd serial ata maxtor de 200 gb + ddr dual chanel com dois pentes de memoria de 512 samsung 333, tenho 4 fans, duas para jogar o ar para dentro e duas para fora, e mais o dissipador Box da Intel, porém notei que meu processador varia de 46 graus a 62 graus quando utilizo processos pesados, tipos jogos e outros, gostaria de saber se isso é normal, já ouvi dizer que essa tecnologia opera mais quente, mas é isso mesmo??? posso ficar trankilo, ou tenho ke melhorar algo??

grato desde já..

Sidnei Paris Junior

[email protected]

icq: 19011296

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, seu processador provavelmente tenha o núcleo prescott , porém você não deve se preocupar tanto pois pelos depoimentos aqui do forum o problema com temperatura alta só passa a se intensificar a partir do 3.0E e 3.2E

Em todo caso sugiro você fazer uma pesquisa no forum de processadores com o termo prescott

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...