• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Foguinho

Placa de vídeo geforce 4 mx440 se 64mb sdr c/tv

14 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Tenho um AMD Duron 900, placa-mãe ASUS modelo A7VL133-VM, opero com XP home, gostaria de saber se não vou ter problemas, quer dizer se vai funcionar a Placa de Vídeo Geforce 4 MX440 SE 64mb SDR c/TV, não entendo a diferença da placa DDR com a placa SDR (temo que depois da compra possa dar alguma incompatibilidade, gostaria de compra-la com segurança de funcionamento)

Obrigado ai Gente!! ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>não achei sua placa na site da ASUS mas se tiver slot AGP 4X vai funcionar sim, mas acho melhor voce comprar a que tem DDR que é bem melhor em desempenho do que a SDR e a diferenca é pouca em grana.

Eu tinha essa placa com DDR e rodava tudo até UT2003 no máximo. É claro que o resto do PC influencia.

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Legal Cara, existe realmente diferença entre DDR e SDR, é que meu negocio é PC simples para o trabalho, agora com moleque agora me enchendo que os jogos na maioria agora precisa de placa 3D, agora preciso me inteirar não é mesmo,

Outra coisa, para que possa instalar essa placa tenho que tirar o modem, vai funcionar assim mesmo ou teria outro jeito</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O modem não precisa tirar porque ele usa slot PCI, e não AGP.

Verifica no manula (se tiver) se essa placa tem slot AGP. Se sim não vai ter problemas. A cor do slot é marrom na maioria das placas.

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>não abri o PC posso te mandar um e-mail do manual onde tem a  placa</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu achei a sua placa mas parece que não tem slot AGP, o negocio é comprar uma placa para slot PCI. Ai a GeForce4 não sei se existe para PCI.

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por Foguinho@08 Mar. 2003,17:31

não abri o PC posso te mandar um e-mail do manual onde tem a  placa

pode me mandar o manual para:  a.ko@ig.com.br

Ai eu confirmo pra voce com certeza.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tem um modelo de placa PCI que é a Pine XFX GeForce2 MX 400. não melhor que as GeForce4 mas dá pra quebrar o galho. As placas mãe que não tem slot AGP ficam difíceis de dar Upgrade na PL. de Vídeo.

falou.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>estou com probleminha com scaner, vou fazer funcionar e já te passo e-mail</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É realmente não tem slot AGP. não dá pra colocar nenhuma GeForce4 porque elas sao todas AGP. Se ainda quiser colocar alguma placa pode tentar essa: Pine XFX GeForce2 MX 400 PCI. Só que como já disse não é estão boa quanto as GeForce4. Pra jogo vai ficar ruim mesmo. Se for jogos de hoje não adianta colocar porque eles sao muito pesados para essa placa e vai dar raiva no final das contas.

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa é só mandar uma mensagem no ICQ ou no e-mail, beleza.

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Legal amigo, obrigado, valeu, vou pensar se depois tiver um tempo mande-me alguma que voce conhece que poderá substituir a geforce, obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Correção existe gf4 pci sim. Tem as mx420 e mx440. Pode ser uma opção melhor pra você.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Valeu red viper e pino, não sabia delas.

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0