Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bloquear acesso


Luciano.veras

Posts recomendados

ai galera, se liga....

meu irmão ta abusando....

ta fazendo mo zona no meu quarto enquanto eu to no trabalho e não arruma depois..... como ele ta de ferias, eu não posso tirar o micro dele, mesmo o micro sendo meu e eu tenha comprado sozinho, eu ainda moro com a minha mãe e ela me faz dividir com ele da seguinte maneira: " ta ai o micro de bobeira, o que custa ele usar..."

mas ela não ta vendo q ele ta fazendo mo bagunça com a namorada e os amigos dele aqui no meu quarto e quando chego em casa eu q tenho q tirar cobertor da janela, copo em cima do monitor, prato caido no chão com comida espalhada no quarto todo... ta sem condições.... e nem adianta falar.... ele não limpa e continua fazendo !! e ainda se acha no direto de ficar falando para botar o PC na sala para ele ter mais liberdade !! affe... olha isso... o micro é meu.... imagina se não fosse....

eu vi esse topico aqui no club do hardware e achei maneiro... olhem....

Aí pessoal eu to postando esse tópico aqui porque eu queria saber como se fazia isso e ninguém sabia me responder, já postei mensagens aqui perguntando, em outros fóruns também e nada de alguém me dizer...

Vou direto ao ponto, alguém sabe como se “tira foto” da sua tela no computador?

Tipo copiar a tela toda que você está vendo agora, ou a área de trabalho por exemplo com os ícones e tudo?

Vou dizer: é o botão “Print Screen” do teclado que faz isso, ele copia a tela que você está e depois você cola num programa de imagem, o “Paint” por exemplo.

não sei se para você isso tem importância, mas para mim tem. As vezes tem alguns sites que não dá para salvar a página, copiar , etc.Aí você faz isso que tranquilamente vai salvar a página inteira.

Outra coisa que eu acho legal é, por exemplo, você copia a sua área de trabalho e cola no “Paint” e depois salva e coloca como papel de parede, depois você aperta “Ctrl + Alt + Del” vá à guia processos e finaliza o “explorer. exe”, vai aparecer que não aconteceu nada, mas agora seu computador tá com uma área de trabalho falsa...nada funciona e se você quiser voltar com a área de trabalho original, aperte novamente “Ctrl + Alt + Del” e vá agora na guia “Aplicativos” e lá em baixo a direita clique em “Nova Tarefa”, digite “explorer”.

Pronto sua área de trabalho voltou!

Isso é bom quando você ker sair e deixar seu PC ligado + não ker q ninguém mecha nele.

Obs: Só aconselho a fazer este negócio da Área de trabalho para usuários do Windows XP, porque os outros Windows e não sei como funciona o “Gerenciador de Tarefas”, portanto se você fizer é por sua conta e risco.

achei maneira a ideia.... mas ai o que pega é q o micro vai ficar desativado para ele só enquato tiver ligado... e depois ? se ele desligar e ligar de novo ?

teria q criar alguma programinha para quando iniciar o micro isso entrar de cara e ele não perceber q nada aconteceu....

e como eu sei q ele é meio burrão, ele vai ficar tentando e não vai conseguir nada !!!!!!! com certeza.....

alguem tem alguma ideia ai ?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...