• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luciano.veras

bloquear acesso

3 posts neste tópico

ai galera, se liga....

meu irmão ta abusando....

ta fazendo mo zona no meu quarto enquanto eu to no trabalho e não arruma depois..... como ele ta de ferias, eu não posso tirar o micro dele, mesmo o micro sendo meu e eu tenha comprado sozinho, eu ainda moro com a minha mãe e ela me faz dividir com ele da seguinte maneira: " ta ai o micro de bobeira, o que custa ele usar..."

mas ela não ta vendo q ele ta fazendo mo bagunça com a namorada e os amigos dele aqui no meu quarto e quando chego em casa eu q tenho q tirar cobertor da janela, copo em cima do monitor, prato caido no chão com comida espalhada no quarto todo... ta sem condições.... e nem adianta falar.... ele não limpa e continua fazendo !! e ainda se acha no direto de ficar falando para botar o PC na sala para ele ter mais liberdade !! affe... olha isso... o micro é meu.... imagina se não fosse....

eu vi esse topico aqui no club do hardware e achei maneiro... olhem....

Aí pessoal eu to postando esse tópico aqui porque eu queria saber como se fazia isso e ninguém sabia me responder, já postei mensagens aqui perguntando, em outros fóruns também e nada de alguém me dizer...

Vou direto ao ponto, alguém sabe como se “tira foto” da sua tela no computador?

Tipo copiar a tela toda que você está vendo agora, ou a área de trabalho por exemplo com os ícones e tudo?

Vou dizer: é o botão “Print Screen” do teclado que faz isso, ele copia a tela que você está e depois você cola num programa de imagem, o “Paint” por exemplo.

não sei se para você isso tem importância, mas para mim tem. As vezes tem alguns sites que não dá para salvar a página, copiar , etc.Aí você faz isso que tranquilamente vai salvar a página inteira.

Outra coisa que eu acho legal é, por exemplo, você copia a sua área de trabalho e cola no “Paint” e depois salva e coloca como papel de parede, depois você aperta “Ctrl + Alt + Del” vá à guia processos e finaliza o “explorer. exe”, vai aparecer que não aconteceu nada, mas agora seu computador tá com uma área de trabalho falsa...nada funciona e se você quiser voltar com a área de trabalho original, aperte novamente “Ctrl + Alt + Del” e vá agora na guia “Aplicativos” e lá em baixo a direita clique em “Nova Tarefa”, digite “explorer”.

Pronto sua área de trabalho voltou!

Isso é bom quando você ker sair e deixar seu PC ligado + não ker q ninguém mecha nele.

Obs: Só aconselho a fazer este negócio da Área de trabalho para usuários do Windows XP, porque os outros Windows e não sei como funciona o “Gerenciador de Tarefas”, portanto se você fizer é por sua conta e risco.

achei maneira a ideia.... mas ai o que pega é q o micro vai ficar desativado para ele só enquato tiver ligado... e depois ? se ele desligar e ligar de novo ?

teria q criar alguma programinha para quando iniciar o micro isso entrar de cara e ele não perceber q nada aconteceu....

e como eu sei q ele é meio burrão, ele vai ficar tentando e não vai conseguir nada !!!!!!! com certeza.....

alguem tem alguma ideia ai ?!?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0