• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
THNXCYRAX

SuprNova, da rede BitTorrent, sai do ar

11 posts neste tópico

Segunda-feira, 20 de dezembro de 2004 - 18h10

SÃO PAULO - O site SuprNova.org, uma das fontes de links da rede BitTorrent source, saiu do ar.

O site era tido como um dos principais divulgadores mundiais da rede, provendo links para milhares de músicas, filmes, games e outros tipos de arquivos. E é um dos endereços que estão na mira da instituição que representa os interesses dos estúdios cinematográficos, MPAA (Motion Picture Association of America).

O SuprNova colocou uma mensagem de despedida em sua página. "Nós sentimos muito em informar que o SuprNova está encerrando suas atividades do jeito como nós as conhecemos. Nós não sabemos se o SuprNova vai retornar, mas com certeza não vamos hospedar mais os links do Torrent. Pedimos desculpas, mas não há outro jeito, nós tentamos de tudo. Obrigado a todos que nos ajudaram, doando espelhos, subindo e enviando arquivos e ajudando outras pessoas no IRC ou em fóruns (...) esse é um dia muito triste para todos nós", diz o texto assinado pela equipe do site.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Segunda-feira, 20 de dezembro de 2004 11h42

Hollywood teria fechado site que oferece arquivos do BitTorrent

da Folha Online

O Suprnova.org, um site que oferece arquivos para download pelo BitTorrent, teve suas atividades encerradas na última sexta-feira. O motivo, divulgou a BBC, foi a forte campanha antipirataria realizada pelos estúdios de Hollywood.

Em uma mensagem postada na página ontem, os responsáveis diziam que se voltassem a suas atividades não poderiam oferecer mais os torrents --arquivos baixados via BitTorrent. "Pedimos desculpas, mas não há outro jeito. Nós já tentamos de tudo", dizia a mensagem.

Dessa maneira, a página só teria fóruns de discussão e outros canais para os usuários se comunicarem.

O provável motivo para o encerramento das atividades é o fato de os estúdios de Hollywood terem aberto processos contra operadores de servidores do BitTorrent. Ações anteriores tinham como alvo os usuários, e não os colaboradores de redes P2P (peer-to-peer).

Com essa nova medida, a MPAA (associação dos estúdios de cinema dos Estados Unidos) pretende dificultar a troca de arquivos on-line. Cem processos já foram abertos em menos de uma semana.

Na Finlândia, policiais prenderam 34 pessoas que trabalhavam no site Finreactor, um endereço com links do BitTorrent. Quatro dos acusados efetivamente trabalhavam no site, enquanto os outros 30 eram voluntários que ajudam no gerenciamento da página.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, estamos em época de caça às bruxas, nem o suprnova sobreviveu.

Ainda bem que praticamente não usava o serviço deles... :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por THNXCYRAX@21 dez 2004, 13:12

[...]  E é um dos endereços que estão na mira da instituição que representa os interesses dos estúdios cinematográficos, MPAA (Motion Picture Association of America).

Companheiros Foristas,

Pelo visto uma turma 'costa quente', que representa os interesses de uma dúzia de magnatas, pode ter influênciado ou colaborado para o trágico desfecho da BitTorrent.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

A queda do suprnova representa uma GRANDE perda pra rede torrent, mas não significa que ela tenha acabado. Ainda existem outros sites de torrent, porém não tão conhecidos (e não tão bons também).

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar uns mirror sites do suprnova aqui pra ver se funciona...

Editado...

Bom, já testei e funciona...

EDITADO: SITE WAREZ

RTFM -> Antes de falar que não funciona, Read The ***** Manual...

Manual de Exemplo(Eu quis pegar o Ghost in the Shell 2 por exemplo)...

1) Entre em Excelente Site de Download Torrents, Torrents Aqui!!!

2) Clique em Animation...

3) Procure por aquilo que você quer... no meu exemplo eu quis o EDITADO: SITE WAREZ

4) Nessa mesma página, clique com o botão direito do mouse(em algum lugar vazio) e depois em "Exibir Código fonte"...

5) Na tela do código fonte, localize(clique em Editar e depois Localizar) o nome do que você quer... No meu caso é EDITADO: SITE WAREZ

6) Do lado esquerdo do que você localizou, você vai achar o EDITADO: SITE WAREZ

7) O meu melhor amigo Google vai entrar em ação agora...

8) Entre no Google e digite o link: EDITADO: SITE WAREZ

9) Como o Google é meu amigo e sabe o que eu quero ele me retornou esse link: "EDITADO: SITE WAREZ

10) Pegue esse link e digite(copy/paste é mais fácil) no Windows naquela parte... de executar comandos... no meu Windows 2000 é só clicar em Iniciar e depois Executar... depois é só salvar o arquivo e comecar a baixar...

Obs1: "Se você conhece a teoria, a prática é só uma consequência..."

Obs2: Não sei se tem alguma coisa errada nesse exemplo que eu digitei... mas se você entendeu o que eu quis fazer, não preciso dizer mais nada...

EDITADO: SITE WAREZ, não permitimos a divulgação de site deste tipo, por favor, não insistam em divulgá-los, tal ato os tornam passiveis de punições.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o Suprnova.org caiu mesmo,mas eu conheço um site muito bom de torrents,semelhante ao suprnova.org,quem quiser o link me manda uma MP,ou por e-mail,MSN,ICQ,etc.

Lembrando que torrent não é necessariamente pirataria,uma vez muitos programas e jogos,distro Linux são distruíbuidos gratuitamente nele.

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente uma perda a se lamentar... Quem usa muito torrent sabe... Suprnova era referência mundial... Mas ainda há alternativas como já disseram... :cry::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@26 dez 2004, 19:22

Infelizmente o Suprnova.org caiu mesmo,mas eu conheço um site muito bom de torrents,semelhante ao suprnova.org,quem quiser o link me manda uma MP,ou por e-mail,MSN,ICQ,etc.

Lembrando que torrent não é necessariamente pirataria,uma vez muitos programas e jogos,distro Linux são distruíbuidos gratuitamente nele.

Olá cara,

Por que não coloca aqui o link, para que todos possam ver e utilizar?

Abraços...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção...

NÃO PERMITIMOS A DIVULGAÇÃO DE SITES WAREZ, seja para rede TORRENT ou para qualquer outra semelhante.

A insistencia em divulgá-los os tornam passiveis de punições, sites cujo conteudo violem as LEIS de COPYRIGHT, são destinados a pirataria, portanto, violam todas as leis de direitos autorais. Não importa se os mesmos disponibilizem outros programas de dominio publico, como versões do Linux e seus assemelhados.

A Moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0