Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem conhece algum jogo pra joga na rede Legal?


jurutykaboom

Posts recomendados

Cara tem muito game legal. So pra duas pessoas eu indico:

:D

TOM CLANCY'S RAIBOW SIX (Muito bacana você pode jonar em uma equipe e seu brother em outra, ou então juntos. Muito legal mesmo.)

FIFA 2005 tb é show!

O ruim é que sao so duas pessoas....em rede quanto mais pessoas melhor fica independente do GAME!

abraços! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara...

eu iria dizer "CS com P.O.D Bot" mas nem voh comentar....

Tem uns Mod´s do Half-Life rolando por aí q são um barato... c você tiveh afim de uns FPS, claro... Day of Defeat, GoldenEye, Earth´s Special Forces (DBZ), etc... no meu caso.. q tenho um micrinho menos potente, abuso dos mod´s do HL... e me divirto pakas...

Um assim, q me deixou meses e meses perdendo meus finais de semana foi o Unreal Tournament (joga o 2K4... tá show!)... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fã de CS, eu recomendaria instalar o CS 1.6 non steam e catar uns bots. Dá pra se divertir legal. Até mesmo a versão Source cracked com bots fica legal, mas não sei se roda no seu (pesadinho). Ops, falei mais do q devia...

Mas jogos em rede, eu recomendaria:

- Age (qualquer um, em rede, todos sao legais, só não gosto muito do AOK.. mas AOE e AOM sao dez!)

- NwN =- Never WinterNights. Jogo coperativo. Bem legal. O Problema é que chega parte que você não sabe o que fazer.... procura saber sobre ele. É um tipo de Dungeon & Dragons pra PC.... eu não joguei muito Diablo, mas é meio parecido....

- BattleField - poe uns bots que fica legal.

- Rise of Nations e War3 também sao uma boa pedida, porém um pouco mais pesados que AOM.

- Tony Hawks 4, legalzinho jogar em rede... se vocês gostam....

Tem mtoooo jogo bom pra ser jogado em rede. Hoje me dia, a grande parte dos games saem com opção multiplayer pra LAN. É só escolher o estilo de jogo, e jogar...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...