Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cameras da Cet-Rio.. O que é preciso para


Posts recomendados

Olá !! Boa Tarde !! Pessoal, estou acessando as câmeras da Cet-Rio,mas não consigo vê-las em Tempo Real, apenas aquelas imagens paradas, que mudam de vez em quando !!

Cet-Rio

Será que alguma coisa a ver com os Applets do Java ? :tantan: Pois toda vez que que vejo as imagens do transito, aparace o ícone do programa Java Sun que instalei em meu micro para ver se conseguia acessar a sal de bate-papo do yahoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela internet não é possível visualizar as imagens das câmeras da CET-Rio em tempo real...Tais imagens são geradas no CTA (Centro de Controle de Tráfego), que fica no Centro do Rio de Janeiro... Lá existe um micro que captura tais imagens do sistema de Câmeras e o dito cujo executa, para isso, uma varredura em todas as câmeras. O resultado é que a imagem capturada é estática e atualizada mais ou menos a cada dois segundos. Mesmo com a conexão mais rápida do mundo não se pode ver nada além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...