Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do Windows XP


Phoenyx

Posts recomendados

Gostaria de saber se é necessário criar pastas separadas para as "Atualizações Críticas" e as "Atualizações Recomendadas"...

E também se mesmo o meu computador já tendo instalado tal atualização, se eu colocar na lista para instalar a mesma atualização ele irá pular ou instalar por cima...???

Desde já... Obrigado.... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal, eu estou tendo dificuldades em integrar alguns hotfixes ao meu cd de instalação. Por exemplo: "Ferramenta de validação Windows Genuine Advantage (KB892130)".

Onde encontro este download para integra-lo?

Só sei que o arquivo que achei no meu C:\WINDOWS\SoftwareDistribution\Download\Install, cujo nome é WGAInstall.exe, é um arquivo de gabinete do Windows que contém o arquivo LegitcheckControl.msi e o arquivo setup.exe.

A Microsoft instala no C:\Windows\System32, o arquivo LegitCheckControl.dll para verificar a sua licença, portanto quem tem Windows Pirata, a solução é legalizar seu software.

Mas não é isso que esta me atrapalhando, eu gostaria de integrar esta ferramenta ao meu XP, como também o Media Player 10 BR entre outros.

Moderador, será que pode fazer um tutorial explicando o assunto de integração de aplicativos ao XP?

Eu também não sei onde encontrar o link de download da "Ferramenta de validação Windows Genuine Advantage (KB892130)".

Outra dúvida logo abaixo:

Na página principal do http://www.winajuda.com/ foi colocada um link para uma das atualizações do Internet Explorer de Agosto de 2005 para o Service Pack 2, mas como não me convenci, resolvi procurar um outro link. Qual dos 2 devo aplicar ao meu XP SP2BR?

O download que eu achei é este:

Atualização de segurança cumulativa para o Internet Explorer for Windows XP Service Pack 2 (KB896727)

Foi identificada uma questão de segurança que poderia permitir que um invasor comprometesse um computador que esteja executando o Internet Explorer e obtivesse controle total sobre ele. Você pode ajudar a proteger seu computador instalando esta atualização da Microsoft. Talvez seja necessário reiniciar seu computador após instalar este item.

Nome do arquivo: WindowsXP-KB896727-x86-PTB.exe

Versão: XP_SP2

Data de Publicação: 10/8/2005

Idioma: Português (Brasil)

Tamanho do Download: 4197 KB

Tempo Estimado de Download: 10 min @ 56K

Link do download: http://download.microsoft.com/download/5/7...727-x86-PTB.exe OK

O Download oferecido pelo Winajuda é este:

Atualização de segurança cumulativa para o Internet Explorer 6 Service Pack 1 - Windows XP, Windows 2000 (KB896727)

Foi identificada uma questão de segurança que poderia permitir que um invasor comprometesse um computador que esteja executando o Internet Explorer e obtivesse controle total sobre ele. Você pode ajudar a proteger seu computador instalando esta atualização da Microsoft. Talvez seja necessário reiniciar seu computador após instalar este item.

Nome do arquivo: IE6.0sp1-KB896727-Windows-2000-XP-x86-PTB.exe

Versão: 6_SP1

Data de Publicação: 10/8/2005

Idioma: Português (Brasil)

Tamanho do Download: 3449 KB

Tempo Estimado de Download: 9 min @ 56K

Link do download: http://download.microsoft.com/download/a/3...-XP-x86-PTB.exe OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brujah_stallone@17 de agosto de 2005, 09:24

Puxa!! não consigo fazer a atualização do meu XP... Tento atualizar o XP com o SP2, mas no site da Microsoft ele só atualiza Windows original... e agora???

Coloca a configuração do PC para ele ir fazer as atualização no autamatica, ai funciona, eu fiz assim e deu certo, é aquele jeitinho brasileiro :D:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos...

Não consigo atualizar meu Windos XP SP-1 para SP-2

Tenho o XP normal... O pc fazia as atualizações que pararam depois q a microsoft apertou pra programas piratas, e que muito provavelmente deve ter ajudado para infectar minha maquina.. *o que já consertei com a ajuda do membro "Sr: Ida"

Comecei a pesquisar como burlar o WGA, me indicaram trocar o arquivo (LegitCheckControl.DLL) na pasta System32 e consegui... instalei todas as atualizações pendentes para proteção da máquina e aprimoramentos com exceção do SP-2, inclusive eu baixei uma versão q funciona no emule "fiz um cd" mas não consigo instala-lo por causa desse erro ==> Clica

E também não consigo baixar do site da microsoft até começa o donwload mas na hora de instalar ele não finaliza...

Agradeço a quem puder me ajudar nessa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, como faço pra saber se meu windows é pirata??????????????? :help:

Comprei a maquina pronta e não tenho nenhum Service Pack o q eu faço??????????

E podiam me passar o site do SP1, não quero o SP2 porque meu PC tem apenas 256 MB de memoria e fica muito pesado..

Obrigado a todos q me responderem

Vinícius :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vinícius Mores@30 de agosto de 2005, 12:47

(1.) Comprei a maquina pronta e não tenho nenhum Service Pack o q eu faço?

E podiam me passar o site do SP1, não quero o SP2 porque meu PC tem apenas 256 MB de memoria e fica muito pesado..

(2.) como faço pra saber se meu windows é pirata?

1. A Microsoft fornece a resposta em http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/pro/sp1/faq.asp

A pergunta número 7 explica duas alternativas: expressa e rede. Escolha o seu tipo e faça o download e instalação.

obs. No momento estou utilizando um Notebook processador Intel 700 Mhz; 128 Mb; Antivirus Avast; da Dell, com o SP2 atualizado, tenho notado que a diferença de queda de rendimento ocorre apenas no boot (inicialização).

2. Para saber se seu WinXP é original pode entrar no link:

http://www.microsoft.com/resources/howtote...br/default.mspx

Para validar, necessário quando original:

http://www.microsoft.com/genuine/default.m...splaylang=pt-br

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zetto33@31 de agosto de 2005, 01:07

1. A Microsoft fornece a resposta em http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/pro/sp1/faq.asp

A pergunta número 7 explica duas alternativas: expressa e rede. Escolha o seu tipo e faça o download e instalação.

obs. No momento estou utilizando um Notebook processador Intel 700 Mhz; 128 Mb; Antivirus Avast; da Dell, com o SP2 atualizado, tenho notado que a diferença de queda de rendimento ocorre apenas no boot (inicialização).

2. Para saber se seu WinXP é original pode entrar no link:

http://www.microsoft.com/resources/howtote...br/default.mspx

Para validar, necessário quando original:

http://www.microsoft.com/genuine/default.m...splaylang=pt-br

valeu.

Sim mas a MS vai me bloquear se desobrir q meu se for Pirata??

to com medo de ve...

você podia me da mais essa ajuda?????

obrigado

Vini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vinícius Mores@01 de setembro de 2005, 12:32

Sim mas a MS vai me bloquear se desobrir q meu se for Pirata??

to com medo de ve...

você podia me da mais essa ajuda?????

obrigado

Vini

O seu Windows não será bloqueado. Apenas nãp poderá fazer as atualizações no site da Microsoft. No entanto, se não quiser conferir, pode baixar o SP (1 ou 2) versão rede e fazer um Slepstream (integrar o SP ao CD do Windows), para tanto pode verificar em https://www.clubedohardware.com.br/artigos/944

e reparar a instalação do seu Windows. Pode obter mais informações ao decorrer deste tópico (lendo desde o início).

Esta é toda a ajuda q posso oferecer.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zetto33@02 de setembro de 2005, 16:36

O seu Windows não será bloqueado. Apenas nãp poderá fazer as atualizações no site da Microsoft. No entanto, se não quiser conferir, pode baixar o SP (1 ou 2) versão rede e fazer um Slepstream (integrar o SP ao CD do Windows), para tanto pode verificar em https://www.clubedohardware.com.br/artigos/944

e reparar a instalação do seu Windows. Pode obter mais informações ao decorrer deste tópico (lendo desde o início).

Esta é toda a ajuda q posso oferecer.

valeu.

valeu mesmo to pensando em instalar o service pack 1.Muito obrigado mesmo até q enfim tirei minhas duvidas.

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Vinícius Mores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pela miha burrice mais descobri q o maldito q vendeu o PC pra mim vendeu com o XP pirata.então baixei a atualização do site da MS e baixei as atualização do SP1 mais agora não sei se vão resolve meu problema.

Por favor me deem mais uma ajuda.

Obrigado

Vinícius Mores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizações Críticas para o Windows XP após lançamento do SP2:

Windows XP security update (Ago 2005) - KB893756

Windows XP security update (Ago 2005) - KB896423

Windows XP security update (Ago 2005) - KB899587

Windows XP security update (Ago 2005) - KB899588

Windows XP security update (Ago 2005) - KB899591

Windows XP security update (Jul 2005) - KB901214

Windows XP security update (Jun 2005) - KB896358

Windows XP security update (Jun 2005) - KB890046

Windows XP security update (Jun 2005) - KB893066

Windows XP security update (Jun 2005) - KB896422

Windows XP security update (Jun 2005) - KB896428

Windows XP security update (Abril 2005) - KB890859

Windows XP security update (Abril 2005) - KB892944

Windows XP security update (Abril 2005) - KB893086

Windows XP security update (Fev 2005) - KB888113

Windows XP security update (Fev 2005) - KB885250

Windows XP security update (Fev 2005) - KB873333

Windows XP security update (Fev 2005) - KB891781

Windows XP security update (Fev 2005) - KB890047

Windows XP security update (Fev 2005) - KB888302

Windows XP critical update (Jan 2005) - KB890175

Windows XP critical update (Dez 2004) - KB886185

Windows XP security update (Dez 2004) - KB885836

Windows XP security update (Dez 2004) - KB873339

Windows XP security update (Dez 2004) - KB885835

Windows XP security update (Out 2004) - KB885523

Quem quiser um site alternativo ao oficial da microsoft para baixar updates, aí vai o link:

The Software Patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mckirk@03 de setembro de 2005, 18:47

Atualizações Críticas para o Windows XP após lançamento do SP2:

(...)

Quem quiser um site alternativo ao oficial da microsoft  para baixar updates, aí vai o link:

The Software Patch

Essas atualizações não estão em inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde PHOENYX eu criei uma pasta no C: e momiei como XP nela tem sub pasta como CD-ROOT, XP-BOOT, XP-SP2 e Hotfixes, na pasta CD-ROOT copiei todo o conteudo do CD do WIN XPpro, XP-BOOT esta um arquivo bootfiles.bin, XP-SP2 esta o instalador do SP2, e na HOTFIXES esta as atualizaçoes renomeadas so com a letra K e o numero corespondente a cada atualizaçao.

O SP2 foi renomeado para XP-SP isso e o intalador

E agora como procedo daqui para frente

E gostaria que a instalação tanbem tenha o serial incerido altomatico.

Fico no aguardo

$oldi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a burrice :muro::muro::muro:

mas o arquivo cmd deve ser criado apenas se quiser integra-lo ao cd do xp?

a "integração" é feita apenas adicionando este arquivo ao cd?

eu devo criar outro cd ou gravo os arquivos no própio cd do windows? ( :stupid: )

não existe outro jeito para fazer um cd atualizado do win mas facilmente?

preciso apenas colokar no cd o sp2 ou sp1 também deve ir?]

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slpk@16 de setembro de 2005, 15:31

desculpe a burrice :muro:  :muro:  :muro:

mas o arquivo cmd deve ser criado apenas se quiser integra-lo ao cd do xp?

a "integração" é feita apenas adicionando este arquivo ao cd?

eu devo criar outro cd ou gravo os arquivos no própio cd do windows? ( :stupid: )

não existe outro jeito para fazer um cd atualizado do win mas facilmente?

preciso apenas colokar no cd o sp2 ou sp1 também deve ir?]

falou

Postado Originalmente por zetto33@18 de maio de 2005, 00:37

Para os lesados de plantão, assim como eu, o site MSFN (http://unattended.msfn.org/beginner/localsource.htm ) indica um software que faz todo o processo automático (obs. conforme já postado).

O nome do software é nLite e pode ser baixado em http://nuhi.msfn.org/ com 1 MB. Mas, no entanto é necessário baixar, caso não possua, o NET Framework ( http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br ) com 23,1 MB sob o nome: dotnetfx.exe.

O nLite possui versão em português e incorpora as atualizações, bem como possibilita algumas configurações como inserir a chave de registro, usuário, rede, etc...

valeu.

Por favor, da proxima vez, leia o tópico desde o inicio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Gostaria de saber se você conhece outro link, pois esse que você passou as atualizações estão em inglês e minha versão é portugues, não consigo aplicar as atualizações.

Muito obrigado diante mão

TSWIL

Postado Originalmente por mckirk@03 de setembro de 2005, 18:47

Atualizações Críticas para o Windows XP após lançamento do SP2:

Windows XP security update (Ago 2005) - KB893756

Windows XP security update (Ago 2005) - KB896423

Windows XP security update (Ago 2005) - KB899587

Windows XP security update (Ago 2005) - KB899588

Windows XP security update (Ago 2005) - KB899591

Windows XP security update (Jul 2005) - KB901214

Windows XP security update (Jun 2005) - KB896358

Windows XP security update (Jun 2005) - KB890046

Windows XP security update (Jun 2005) - KB893066

Windows XP security update (Jun 2005) - KB896422

Windows XP security update (Jun 2005) - KB896428

Windows XP security update (Abril 2005) - KB890859

Windows XP security update (Abril 2005) - KB892944

Windows XP security update (Abril 2005) - KB893086

Windows XP security update (Fev 2005) - KB888113

Windows XP security update (Fev 2005) - KB885250

Windows XP security update (Fev 2005) - KB873333

Windows XP security update (Fev 2005) - KB891781

Windows XP security update (Fev 2005) - KB890047

Windows XP security update (Fev 2005) - KB888302

Windows XP critical update (Jan 2005) - KB890175

Windows XP critical update (Dez 2004) - KB886185

Windows XP security update (Dez 2004) - KB885836

Windows XP security update (Dez 2004) - KB873339

Windows XP security update (Dez 2004) - KB885835

Windows XP security update (Out 2004) - KB885523

Quem quiser um site alternativo ao oficial da microsoft  para baixar updates, aí vai o link:

The Software Patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Eu criei meu XP Service Pack 1a, com todos os hotfixes, e até removi algumas coisas, mas o XP Light mesmo vou criar em um CD separado!

Isso evita estragar todo trabalho que tive...

Só tenho uma dúvida:

* Minha instalação é automática OK!

* Minha configuração de Modem que alterou um pouco. Ele agora pede o código da região que você está, e além disso, pede o código da operadora para chamadas interurbanas, e chamadas internacionais. Isso é que antes não existia. Eu coloco é claro o valor zero para as duas chaves finais, porém fica a dúvida. Porque isto?

Não causa problema algum a configuração ter alterado, e fica setado por default para região 1, que é Estados Unidos.....

Só queria entender, e se puder alterar manualmente algum arquivo para não ter que fazer esta manobra!

Alguém teve este trabalho aqui no forum?

Estou usando o nLite versão 1.0 Beta...........

Valeu.. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera

só uma dúvida!!!

essas atualizações só funcionam para o windows original né?

fui numa palestra da microsoft onde foi dito que a partir de 05/07/2005 os windows piratas não fazem mais updates. que por causa disso os micros iam apresentar tela azul, travamento, virus, spywares por não poderem baixar

os hotfix, patch´s e service pack.

isso funciona nos piratas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...