Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CMI8330/c3d P/ XP


-PLINIO-DF-

Posts recomendados

:bandeira::huh:

:muro::muro::muro: Já procurei um montão achei alguns drives mais ainda não esta funcionando o som no meu pc, acho q deve ser a instalação do drive q é nescessaria para o funcionamento desse recurso, estou a desde ontem em busca desse drive CMI8330/c3d para xp, tem uma coisa formatei o hd antes de instalar o windows então parece poder ser tambem um chi da laca, mas o windows ta edindo apenas este drive CMI8330/c3d, já tentei uns de win 95 e 98 mas não funcionaram, preciso o para win xp, já instalei alguns drives necessarios para q o som funcione, tipo o cmi8330 sb e 0 cmi8330, falta apenas cmi8330/c3d, caso alguem saiba onde encontro ou se ha alguma solução diferente desta por favor me avise estou a p´rocura q nem louco, instalei o win xp e até agora não funcionou o som.... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tembém já sofri bastante à procura desse driver....nesse link que o colega aí postou não tem nenhum driver que seja compativel com o XP....

Depois de muita procura acabei encontrando um driver alternativo que fez o som funcionar....ele não da suporte para a game port nem para o MPU emulator....

mas já dá pelo menos para ouvir musica.....a C-media não vai mais dar suporte para esse modelo de placa de som, logo não vai encontrar um driver oficial....

Junto com esse driver que encontrei tem um arquivo .txt com todas as instruções para instalar, só que está em inglês.......

Se você se interessar me mande seu e-mail que te envio....o arquivo é pequeno, + ou - 65KB....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda, já instalei esse cmi8330/c3d, mas não funcionou , preciso ainda instalar o drive da placa mãe, eu acho, pois tinha apagado todos drivers do hd, agora estou tentando instalar um drive q é .rom, como faço pra instalar um drive da placa mãe? e se é ponto rum, tenho que gravar este drive em um disquete e dar boot?

se alquem souber como faço pra instalar driver da laca mãe or favor me ajude , e se alquem souber qual é driver sound pro, compativel com placa m715 da pcchips q posso instalar, e se eu iinstalar o pc chis m715 basta, se puderem me ajudar muito obrigado, estou na luta ainda ra resolver esse problema de drivers da minha placa mãe e de sound. Já instalei os do windows cmi8330/c3d, agora falta os da placa mãe, c alquem souber como faço pra instalar da o toque.

instalei versão do win xp já sem autentificações.

Quem puder me ajudar vai tar me ajudando muito, pois sou um aprendiz, que acha util a ajude d quem estiver disposto a orientar-me.

Muito obrigado mais uma vez a NDM por me ajudar, valeu

como faço para instalar um drive da placa mãe?? :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diones@22 dez 2004, 09:17

driver

nesta pagina já entrei, mas nela não tem versão de xp, se alguem tiver consultando aqui procurando solucionar o mesmo problema o drive cmi8330 pra xp, você encontra aqui http://members.driverguide.com/driver/deta...9327&from_ums=1

Mas tem q fazer o cadastro do site e é gratis.

Se alguem souber como faço pra instalar um drive da placa mãe pcchips m715,

ou o recurso sound pro, por favor me ajude

O som ainda não funcionou

Pessoal to com dificuldade de achar um driver chamado de PnP sound chip, ta muito difícil de achar, não sei como resolver esse problema, mas sei q tem solucão.

Quem sabe como ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 4 meses depois...
:bandeira::huh:

:muro::muro::muro: Já procurei um montão achei alguns drives mais ainda não esta funcionando o som no meu pc, acho q deve ser a instalação do drive q é nescessaria para o funcionamento desse recurso, estou a desde ontem em busca desse drive CMI8330/c3d para xp, tem uma coisa formatei o hd antes de instalar o windows então parece poder ser tambem um chi da laca, mas o windows ta edindo apenas este drive CMI8330/c3d, já tentei uns de win 95 e 98 mas não funcionaram, preciso o para win xp, já instalei alguns drives necessarios para q o som funcione, tipo o cmi8330 sb e 0 cmi8330, falta apenas cmi8330/c3d, caso alguem saiba onde encontro ou se ha alguma solução diferente desta por favor me avise estou a p´rocura q nem louco, instalei o win xp e até agora não funcionou o som.... :muro:

Olá! Dá uma olhada na minha página, lá tem esse driver aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!