• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SpeedBall

CMOS Battery

3 posts neste tópico

SpeedBall    1

:bye: Olá galera.

Mais uma vez to passando por um perrengu8e, e só posto aqui quando realmente ninguém mais pode me ajudar e o problema acontece com mais de um cliente.

Um cliente me liga dizendo que o computador dele está dando prolema tal de CMOS battery failed, por suposição disse que era a bateria.

Comprei a bateria, levei até o computador dele, troquei e voltou a funcionar.

OTIMO.

Quando foi ontem a noite ele me liga dizendo que o problema voltou, CMOS battery..

Puts cara, uma bateria 2032 de 3v custa CARO e eu tirei a bateria antiga dele (mesmo modelo) e troquei por uma nova e acontece isso!!!

Isso acontece com um amigo meu também, sendo que acontece com o 2º computador dele, um amd500 velho.

O que pode ser? isso não existe :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso também aconteceu com uma cliente minha. Troca novamente a bateria e se continuar pode ser problema da placa mãe. Com a minha cliente eu troquei a bateria e continuou dando o problema, testei as outras peças (fonte,memória), reinstalei o windows e nada, aí eu troquei a placa mãe e parou com esse problema.

Vê se dá certo e depois ocê diz, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
dan_esteves    0

Pelo que você relatou, seu problema e igual o meu. Como ainda não consegui resolvê-lo, não tenho desligado meu computador. Sempre coloco ele para Hibernar, e isso tem quebrado o galho. Se você procurar o tópico que iniciei com o nome de CMOS, vai ver que existem várias coisas que podem ocasionar este problema. Alguns conselhos: Verifique os conctores da bateria e veja se o jumper da BIOS está posicionado corretamente. Outra coisa que pode ocasionar isso, é a queima de um transistor da placa mãe. No tópico que iniciei, existe uma explicação sobre a queima e o reparo deste transistor.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida ou novidade entre em contato.

Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso