Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oláa


Br0k3n

Posts recomendados

Oi....primeiramente eu gostaria de agradecer muito vocês por postarem nesse forum que tanto nos auxilia..

quanto a minha pergunta, pode ser óbvia, de fonte não manjo nada

eu posso plugar uma fonte ATX em uma placa AT?

tem como?

Há possibilidade da placa suportar as duas plataforma?

Em que caso isso seria possivel?

Brigadao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Br0k3n, seja bem vindo ao fórum! :-BEER

Alguma placas que foram lançadas um pouco antes da mudança total de uma plataforma para a outra possuem os 2 conectores, não tem segredo. Abra o PC que você quer fazer a mudança da fonte e veja se ele possue um plug branco com 20 pinos logo do lado dos plugues da atual fonte (a fonte AT tem dois conectores com os plugues um do lado do outro). Se tiver beleza, se não tiver você vai ter que adaptar a fonte ATX com os pligues da fonte AT. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai, bem vindo ao mundo eletroeletronico...hehehe :D

seu esquema é como disse o colega acima, mas se a placa não possui o conector ATX, você faz uma adaptação meiio gambiarroza:

da uma descascada nos fios que correspondem ao modelo AT e emenda o conentor nesses fios da ATX. Dai você vai ter que fazer outra adaptaçao no power dela.

É algo que não se faz muito, mas é isso aí...... :-BEER

Ajudou? :rolleyes:

T+ e boa sorte comseu pc....... :bandeira::bye: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...