• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodreg

ATI Radeon 9000 series

12 posts neste tópico

Pelo o que eu sei (e infelizmente eu sei muito pouco), o SE é 64 bits, já o 9600 pro é 128 bits, bem melhor (pelo q dizem). Mas há boatos q tem umas 9600 pro com 64 bits, uma aberração da natureza (mas uma aberração q da uma laço na minha MX4000).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radeon 9600SE = 64bits(não vale a pena) :priv:

Radeon 9600, Pro e XT= 128bits

A Gecube que teve o dom de criar uma XT de 64bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos casos de placas ATi sempre a potência se segue da seguinte maneira se é a pior depois a Pro depois a XT que é a melhor te aconselho pegar a 9600 Pro porque a se por ser 64 bits não presta ou então a Xt (melhor).

Compartilhar este post

Link para o post

A SE tem 64bits .... a PRO tem 128bits ...

os clocks devem ser diferentes tb !

No caso a PRO é bem melhor! ehehehe =) se for comprar uma placa dessas ...pegue a PRO ou se puder a XT q acaba sendo melhor q a PRO

Compartilhar este post

Link para o post

bom no caso da ATi a classificação é a seguinte:

SE, Pure (ou seja 9600 normal), PRO e XT

Pegando como base a serie 9600 e os clocks padrões em diferença também nos clocks,

9600se - 325/365 64bits

9600 "normal" - 325/400 128bits

9600Pro - 400/600 128bits (embrando que existem modelos mt comuns de 400/400 e 400/500)

9600XT - 500/600 128bits (modelos Gecube encore vem com clocks de 500/500)

Boms basicamente essas são as diferenças entre as SE e os demais modelos a serie 9600... t+ aí

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma recomendação. Sempre fuja das Gecubes. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@21 dez 2004, 20:53

Só mais uma recomendação. Sempre fuja das Gecubes. :wacko:

eu acho q isso depende mt do preço cara... porque em lojas fisicas normalmente placas de marca são em torno de 25% mais caras q uma gecube e a perda não é tantno assim... logico que se for uma versão com clocks certos melhor... mas dependendo do preço a gecube é interessante sim e roda tudo relativamente bem... t+

Compartilhar este post

Link para o post

é eu abri um tópico um tempo atrás perguntando se as da gecube eram estão pior assim por ter os clocks 400/400 e um carinha q não me recordo quem, e q tem uma 9600 pro da gecube com esses clocks, me respondeu dizendo q estava satisfeito com a performance da placa dele, claro as da sapphire e das outras marcas são melhores, mas são bem mais caras... eu mesmo to pensando em pegar uma gecube pelo preço, vai faze muita diferença para mim olhem a VGA q tenho :(

EDIT: olhando agora a resposta acima e vendo a assinatura do amigo (RHCP 4ever) me lembrei q foi você q me respondeu :D ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema das Gecubes é o fato das memórias serem muito limitadas para OC. Principalmente as versões com 256Mb.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah entendo você gosta de over, é no meu caso não vai ter probls porque eu não so muito entendido de over, e tb a ventilação do meu gabinete não é das melhores. isso diminuiria muito a vida útil da minha VGAzinha

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brunoskrebs@22 dez 2004, 15:41

Ah entendo você gosta de over, é no meu caso não vai ter probls porque eu não so muito entendido de over, e tb a ventilação do meu gabinete não é das melhores. isso diminuiria muito a vida útil da minha VGAzinha

é cara p/ a sua vga atual a diferença vai ser boa sim cara... tipo as gecube agora tão valendo a pena pois o preço delas ta mt mais em conta... a minha roda tudo normal e relativamente bem... se pagar até 450 mangos vale a pena... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0