• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Joey_Army

Como Crio Um Arquivo .PDF?

5 posts neste tópico

Tenho Um Manual, Mas Ele É Em .DOC, Acho Horrivel!! Aguem Pode Ajudar A Passar Ele Para O .PDF???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem duas opções:

Baixa o seguinte programa:

PDF Livre que ele cria arquivos pdf a partir do word. Nunca usei, portanto não sei como funciona ou se tem algum bug ou algo assim.

A 2º opção é baixar o Openoffice, que são 70 e tantos megas, que o programa cria pdfs de qualquer documentos do office, além de ele ser um substituto gratuito e à altura do office.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, existem vários programas que fazem esse trabalho para você.

Vá até algum site tipo superdownloads ou info.abril, na área de download's com certeza você encontrará um monte deles.

Abraço

MP²

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso e recomendo o pdf 995 que você acha no superdownloads.

Muito fácil de usar e o resultado é ótimo!! :palmas:

Dúvidas, é só perguntar

Inté,

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem medo de ser feliz PrimoPDF.

Testei tudo que apareceu pela frente. Este SoftWare gratuito, cria uma impressora chamada PrimoPDF, logo de qualquer programa, basta imprimir e escolher a impressora PrimoPDF, ele abre uma tela pedindo caminho e grava o arquivo no formato PDF.

Os outros, trabalham semelhante, mas você tem que configurar a impressora na mão, criar uma impressora da Apple, alterar conmfigurações da impressora, e tal, esse faz tudo sozinho, cria a impressora e depois de qualquer programa, Word, Excel, Bloco de Notas. Trabalho com um programa específco que impede salvar os arquivos gerados, apenas imprimem seus relatórios, logo não posso visualizar em nenhuma outra máquina que não tenha o mesmo instalado, mas como tem opção de impressão imprimo para PrimoPDF e pronto, arquivos PDF.

Vai na fé, é molinho de usar! testei cada bomba ...

Até

Bob

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0