Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem na TV


d.loko

Posts recomendados

Jogo na TV a muito tempo e uma coisa sempre me irritou uma ondulação quase transparente que corre por toda a tela, quando estou concentrado nos games nem percebo mas quando olho fixamente pra um local da tela ela é levemente percebida, achei que teria que me contentar com isso até que um colega meu apareceu aqui em casa com um cabo de aúdio profissional coaxial igual ao que eu ligo na TV que geralmente tem a ponta amarela, mas o dele era bem grosso "o cabo" e a ondulação simplesmente desapareceu, o que eu uso aqui em casa é um

cabo com mais ou menos 1cm de diametro, alguém sabe se ondulação tem a ver realmente com o tipo e/ou diametro do cabo, e se tem alguma configuração via software que resolva este problema.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por crrjr@21 dez 2004, 17:24

Jogo na TV a muito tempo e uma coisa sempre me irritou uma ondulação quase transparente que corre por toda a tela, quando estou concentrado nos games nem percebo mas quando olho fixamente pra um local da tela ela é levemente percebida, achei que teria que me contentar com isso até que um colega meu apareceu aqui em casa com um cabo de aúdio profissional coaxial igual ao que eu ligo na TV que geralmente tem a ponta amarela, mas o dele era bem grosso "o cabo" e a ondulação simplesmente desapareceu, o que eu uso aqui em casa é um

cabo com mais ou menos 1cm de diametro, alguém sabe se ondulação tem a ver realmente com o tipo e/ou diametro do cabo, e se tem alguma configuração via software que resolva este problema.

Obrigado.

Olha, não tem como ser software. É CABO MESMO. Pode ser a malha do cabo, mau contato no conector, sujeira nas tomadas... Eu diria IMPOSSÍVEL um problema de software. Sempre é hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...