• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
clc

Canon A-75. Barata no Rio de Janeiro ?

8 posts neste tópico

Olá pessoal,

Estou precisando da ajuda de vocês.

Pretendo comprar uma Canon A-75 contra entrega aqui no Rio de Janeiro. Alguém tem alguma dica de um lugar seguro e barato pra comprar.

Não preciso de Nota Fiscal.

Minha outra opção seria uma D-540 da Olympus, mas só se não eu não achar a Canon.

Se tiver uma outra máquina com recursos e preço compatível com a Canon A-75, eu gostaria de saber. :joia:

Obrigado pela ajuda.

Claudio

:joia::joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por clc@21 dez 2004, 17:28

Olá pessoal,

Estou precisando da ajuda de vocês.

Pretendo comprar uma Canon A-75 contra entrega aqui no Rio de Janeiro. Alguém tem alguma dica de um lugar seguro e barato pra comprar.

Não preciso de Nota Fiscal.

Minha outra opção seria uma D-540 da Olympus, mas só se não eu não achar a Canon.

Se tiver uma outra máquina com recursos e preço compatível com a Canon A-75, eu gostaria de saber. :joia:

Obrigado pela ajuda.

Claudio

clc,

Infelizmente as Canon Axx sumiram do mercado, caso você encontre vai pagar um preço absurdo. Espere até depois do ano novo que tudo voltará ao normal. Senão vá de Olympus D540 ou D535 que são boas opções tbem.

Abraços,

takands

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha me dado conta de que não se encontra mais essa máquina no mercado. Fui fazer uma pesquisa e não achei nada !

Aqui no RJ, com NF, commprei na Imagem Rio, faz parcelamento no cartão mas não é tão barata quanto no Mercado Livre. De uma olhada no estoque deles e verifique se tem algo no seu gosto.

Tem pelo Mercado Livre, dê uma olhada neste vendedor qualificado.

Bob

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bob Crazy@22 dez 2004, 13:34

Não tinha me dado conta de que não se encontra mais essa máquina no mercado. Fui fazer uma pesquisa e não achei nada !

Aqui no RJ, com NF, commprei na Imagem Rio, faz parcelamento no cartão mas não é tão barata quanto no Mercado Livre. De uma olhada no estoque deles e verifique se tem algo no seu gosto.

Tem pelo Mercado Livre, dê uma olhada neste vendedor qualificado.

Bob

Uma A75 por R$999,00 acho caro, em janeiro deve voltar na faixa dos R$750,00. Mas parabéns pela escolha é uma excelente câmera!

Abraços,

takands

www.takands.blog.aol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Bob Crazy,

Pois é. A A75 é uma ótima camera. Venceu até as concorrentes da mesma categoria pela Revista INFOExame.

Eu já conhecia o Imagem Rio. Não pensei em comprar lá porque estava mais caro e não deixam retirar o produto. Ai acaba a vantagem dela ser do Rio.

O vendedor do mercado livre parece bom porque entrega o produto e aceita receber contra entrega e deixa testar o produto, mas ainda é tá muito caro comparando com os concorrentes de SP e PR.

Vou pensar. Valeu pela dica.

Eu queira comprar numa loja.

Achei uma na Tijuca vendendo por R$980,00, mas tinha esgotado.

Valeu.

takands,

valeu pela dica. Eu também acho que o preço pode cair bastante depois do Natal.

Vou esperar mais um pouco.

Seria muito ver esta ótima camera baixar pra esse preço.

No mercado livre tem um cara vendendo por uns setecentos e cinquenta, porém ele é do Paraná e eu queria fazer o pagamento contra entrega do produto.

Se não descobrir um lugar neste final de ano, eu vou esperar até o inicio de janeiro.

Valeu.

Claudio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi um e-mail de alguém que leu a minha pergunta aqui no forum, mas não consegui localizar.

Agora, fiquei em duvida de como descobrir o usuário BEELEZE.

Porque ela mandou um aviso que vendi a A85 da Canon por 1.059,00.

Eu queria saber se é contra entrega e se ele é aqui do Rio.

Não respondi o e-mail diretamente pois meu sistema de proteção detecctou alguma coisa no e-mail dele ou no que chegou junto do dele.

Qual a maneira mais fácil de achar um usuário deste forum ?

Obrigado desde já pela resposta.

Claudio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já conhecia o Imagem Rio. Não pensei em comprar lá porque estava mais caro e não deixam retirar o produto. Ai acaba a vantagem dela ser do Rio.

Realmente a ImagemRio não é uma loja muito barata, mas todos os produtos são com NotaFiscal e garantia 1 ano (pelo menos a minha máquina foi 1 ano de garantia).

Eu recebi um e-mail de alguém que leu a minha pergunta aqui no forum, mas não consegui localizar.

Agora, fiquei em duvida de como descobrir o usuário BEELEZE.

Porque ela mandou um aviso que vendi a A85 da Canon por 1.059,00.

Eu queria saber se é contra entrega e se ele é aqui do Rio.

Não respondi o e-mail diretamente pois meu sistema de proteção detecctou alguma coisa no e-mail dele ou no que chegou junto do dele.

Qual a maneira mais fácil de achar um usuário deste forum ?

Não localizei usuraio com este nome !

Consulte usuarios no link abaixo:

Consulta usuraio

Bob

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Bob Crazy,

Pelo menos agora sei que ela emite NF de saída do produto.

Cara , eu também não localizei este usuário Beeleze.

Deve ter pego meu e-mail no forum.

Me oferece a máquina por um preço muito barato, mas se não for contra entrega no Rio, não me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0