Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não funciona....


dgoergen

Posts recomendados

Galera, será que alguém poderia me ajudar? Instalei o XP na minha máquina de não tem jeito da internet funcionar.. já troquei de modem e nada. Esse último modem que tenho é um intel e conecta legal, só que não abre site algum. Verifiquei na barra inferior da tela e ele apresenta algo tipo assim:

Se eu tento entrar no google, por exemplo e digito www.google.com.br ele fica procurando algo parecido com www.google.com.br.com.br, www.google.com.br.org.br, www.google.com.br.edu.br, tudo muito rápido e em seguida aparece a mensagem de erro "O windows não pode abrir o site de pesquisa", ou coisa parecida. Já não sei mais o que tentar. Instalei o sp2 e o problema continua.

ALGUMA DICA??? :help::help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Teresa@27 dez 2004, 14:56

Oi , tô com o mesmo problema.

Igualzinho ao que o amigo postou acima, entrei na esperança de algo mas já tentei todas as soluções acima anteriormente e não adianta nada, acho que vou formatar e colocar o win 98 mesmo, pelo menos funcionava, é uma pena..mas :muro:

Aê galera, voltei pra dizer o que resolveu meu problema: formatar tudo. Saquei fora o modem, formatei, botei a onça pra funcionar e depois instalei o modem de novo, com o drive do fabricante (intel). Foi o único jeito de resolver a bronca. De qualquer forma, obrigado pelos que me ajudaram. Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...