• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dgoergen

Internet não funciona....

9 posts neste tópico

Galera, será que alguém poderia me ajudar? Instalei o XP na minha máquina de não tem jeito da internet funcionar.. já troquei de modem e nada. Esse último modem que tenho é um intel e conecta legal, só que não abre site algum. Verifiquei na barra inferior da tela e ele apresenta algo tipo assim:

Se eu tento entrar no google, por exemplo e digito www.google.com.br ele fica procurando algo parecido com www.google.com.br.com.br, www.google.com.br.org.br, www.google.com.br.edu.br, tudo muito rápido e em seguida aparece a mensagem de erro "O windows não pode abrir o site de pesquisa", ou coisa parecida. Já não sei mais o que tentar. Instalei o sp2 e o problema continua.

ALGUMA DICA??? :help::help::help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada nas configurações de rede do windows, verifique se protocolo tcp/ip está ok, qualquer coisa remova todos os itens, driver do modem, reinicie o windows e reinstale novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

de uma olhada no drive do modem também...tente pegar uma versao mais atual...para a sua plataforma... :bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu moçada, vou tentar. Se alguém tiver mais alguma ideia, :help: , por favor poste, valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi , tô com o mesmo problema.

Igualzinho ao que o amigo postou acima, entrei na esperança de algo mas já tentei todas as soluções acima anteriormente e não adianta nada, acho que vou formatar e colocar o win 98 mesmo, pelo menos funcionava, é uma pena..mas :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Teresa@27 dez 2004, 14:56

Oi , tô com o mesmo problema.

Igualzinho ao que o amigo postou acima, entrei na esperança de algo mas já tentei todas as soluções acima anteriormente e não adianta nada, acho que vou formatar e colocar o win 98 mesmo, pelo menos funcionava, é uma pena..mas :muro:

Aê galera, voltei pra dizer o que resolveu meu problema: formatar tudo. Saquei fora o modem, formatei, botei a onça pra funcionar e depois instalei o modem de novo, com o drive do fabricante (intel). Foi o único jeito de resolver a bronca. De qualquer forma, obrigado pelos que me ajudaram. Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu uso o speedtouch ele se conecta com ppoe e uso o internet explorer 6.0 e windows 98 se, e de vez em quando tambem acontece isso... mas é só reiniciar que para, mas gostaria de saber alguma solução sem a necessidade de formatar o HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0