Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi meus dados!


mcbrito1

Posts recomendados

Coloquei meu HD de 30 Gb em um pc onde a bios não aguentava o disco. Tinha 3 partições, uma, o C:\ para o windows, o D:\ Para backup e a do linux, tendo respectivamente 15 Gb, 10 Gb e 5 Gb. A bios (ou o Fdisk da máquina) criou duas partições de 15 Gb sem me pedir... A partir daí começou meu pesadelo...

Coloquei o HD de volta na minha máquina, deletei as duas unids de 15 Gb e criei uma só de 30. Tentei utilizar o easy recovery, porém não deu... vocês poderiam me dar o caminho das pedras para que eu possa recuperar os dados da minha partição D?

Obrigado,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, muito estranhjo isso, bios nem sistema cria partição sem comandos espacificos não, acho que isso foi obra de alguem. para você recuperar os dados o melhor a fazer é colocar esse hd como slave numa maquina que tenha um programa recuperador de arquivos para tentar recuperar seus arquivos, mas deve ser em outra maquina, não instale nem slave nada nesse disco que você deseja recuperar os dados, pois você ira sobrescrever seus arquivos e sera impossivel recuperar. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...