Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei mais FPS usando Catalyst 4.12 de 8 MB...


divxgamer

Posts recomendados

Postado Originalmente por divxgamer@22 dez 2004, 16:32

ah, coitadinho, do red king......ficou bravinho foi.........estamos aqui pra discutir sobre performaces de jogos e não criticar outros que possuem opiniões diferentes da sua, faz o seguinte.........levanta da cadeira e vai  :priv:

eu to é rindo da tu cara isso sim UHUAHUAHAUA

alem de posta so tosquice ainda não sabe de nda e ai quando e provado que esta errado diz "ele fico brabinho" conheço varios assim como você.

eu preciso levantar da cadera pra :priv: vou no banheiro pra isso, mas ja você pra fazer isso :priv: so precisa vir para o forum e postar HUAHUAHUHAUAHUHA

da onde você vai ter opinião de que o driver da ATI não tem bugs se eles mesmos botam no site deles (ATI) o "Known Issues for CATALYST? Display Driver Version 4.12" bom depois disso nem tenho mais o que postar aqui. se o cara não admite que esta errado mesmo com a prova na cara dele não posso fazer nda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte pessoal, peço desculpas para aqueles amigos que não tem nada a ver com essa palhaçada, sempre tem alguns que se acham melhores e na verdade não valem nada........nunca ofendi ninguém com palavras, agora quando me ofendem..... aí sim sai de baixo, afinal ninguém é de :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@22 dez 2004, 16:52

Vamos parar de postar ofensas, este tópico é

"Ganhei mais FPS usando Catalyst 4.12 de 8 MB..."

é só falar sobre isso, é pedir demais? :bye:

que começou foi você ....

Segundo: é melhor se flooder do que ser floodido que nem você!!!
Seu brunoskrebs,

você também é floodido!!! 

Tu falou merd...

foi você que começou agora aguenta.

Seu Toninho_Sv, como é que você tem coragem de escrever isso:
Aqui não tem só crianças, portanto mantenha o MÍNIMO de nível no que você fala.

Em tempo... R.M.D.T... POR FAVOR, destrocem este bucéfalo no RF, ok? Não tenhio tempo pra fazer isso agora de tarde... mas alguém, por favor o faça. Abraços!

Discriminar pessoas por idade, cor, crença, ...etc. É CRIME!!! se você fosse mais maduro entenderia!

ele não esta te discriminado por idade o o que for... ta é te discriminado porque tu so posta bobagens como as citadas acima. postando chamando os outros de "floodidos" e não quer ser chamado de criança bobalhona.

acho que vou mudar pro forum do adrenaline.com , lá pelo menos tem karas que entendem realmente do assunto!

Ja vai tarde...

Amigão Red King, eu falei que bugs dependem de máquina pra máquina, você concorda, amigão? :jo

isso que você falo eu respondo com isso.....

A ATI jamais iria liberá um driver OFICIAL com bugs

você falo que os drivers da ati não tem bugs apesar do "Known Issues for CATALYST? Display Driver Version 4.12".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão Red King,

isso que você falo eu respondo com isso.....

QUOTE 

A ATI jamais iria liberá um driver OFICIAL com bugs

você falo que os drivers da ati não tem bugs apesar do "Known Issues for CATALYST? Display Driver Version 4.12".

primeiro leia a frase inteira e não tire conclusões lendo a metade das frases!

Eu concordo que bugs com catalyst existem, mas na maioria das máquinas isso não acontece, entendeu agora, amigão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham...

você diz:

A ATI jamais iria liberá um driver OFICIAL com bugs
Eu concordo que bugs com catalyst existem

tu é maluco ?

assim ó se você tivesse lido o "Known Issues for CATALYST? Display Driver Version 4.12" coisa que você não fez ia ver que os bugs descritos nesse documento acontencem em todas as maquinas com o driver da ati + a placa que tem bugs não importa que pc seja porque o BUG ESTA NO DRIVER DA PLACA DE VIDEO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal Red King Amigão, se você fosse o dono da ATI e seus empregados falassem pra você:

:huh: - Senhor Presidente, acabamos de desenvolver um novo driver para nossas placas de vídeos que estão no mercado, mas percebemos que o driver está cheio de bugs e não presta, o senhor concorda em liberá-lo ?

É CLARO QUE ISSO NÃO EXISTE, ENTENDEU? RED KING, AMIGÃO. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@22 dez 2004, 17:25

Afinal Red King Amigão, se você fosse o dono da ATI e seus empregados falassem pra você:

          :huh: - Senhor Presidente, acabamos de desenvolver um novo driver para nossas placas de vídeos que estão no mercado, mas percebemos que o driver está cheio de bugs e não presta, o senhor concorda em liberá-lo ?

            É CLARO QUE ISSO NÃO EXISTE, ENTENDEU? RED KING, AMIGÃO. :palmas:

####### tu tem problema mental ?

ta aqui a ##### do link com a ####### de todos os bugs conhecidos do driver catalixo e você ainda não acredita ?

tu é retardado ?

le essa ##### no link ai e para larga mão de ser maluco

aqui ======> LINK ===>>>> http://www2.ati.com/drivers/Catalyst_412_release_notes.html

É so ler o que estiver escrito abaixo de "Known Issues for CATALYST? Display Driver Version 4.12" pronto agora larga mão de ser maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão Red King, vou explicar pra você isso só essa vez:

Leia as duas frases abaixo e veja que são muito diferentes no sentido:

1.A ATI jamais iria liberá um driver OFICIAL com bugs

2.A ATI jamais iria liberá um driver OFICIAL com bugs na maioria dos computadores do mercado.

entendeu que lê a frase toda faz a diferença!!! Amigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@22 dez 2004, 17:31

Amigão Red King, vou explicar pra você isso só essa vez:

Leia as duas frases abaixo e veja que são muito diferentes no sentido:

1.A ATI jamais iria liberá um driver OFICIAL com bugs

2.A ATI jamais iria liberá um driver OFICIAL com bugs na maioria dos computadores do mercado.

entendeu que lê a frase toda faz a diferença!!! Amigão!

cara tu é retardado mesmo ta o link com os problemas conhecidos que o driver tem é não importa o computador que o driver+pv bugadas estiverem ele vai ter bug sim. porque o BUG É NO DRIVER SERA QUE você CONSEGUE ENTENDER ISSO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@22 dez 2004, 17:36

e como não saiu nenhuma nota oficial dizendo que o driver não funciona!?!? peraí vou olhar esse teu site e jájá volto!

ULTIMA VEZ QUE EU EXPLICO

não o driver não funcionar.

e ele ter bugs em certas circunstancias.

mas esse teu posto foi o cumolo do flood...

posta pra dizer "vou la olha o link e ja volto" :naonao:

e não É O MEU SITE. E O SITE DA ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@22 dez 2004, 17:41

É amigo venho, você não tem razão mesmo, veja só, muitas pessoas atualizaram o driver e não tiveram bugs.......agora você dizer que tem bugs em todas as máquinas que existem, é  :devil:

tu é tem problema mental mesmo desisto..

ta ai o bugulho e ve se com isso escrito na tua cara você consegue ver...

Known Issues for CATALYST? Display Driver Version 4.12

The following section provides a brief description of known issues associated with the latest version of CATALYST?. These include the following:

Call of Duty: Corruption is noticed when playing a saved game under Windows XP with an ATI RADEON? 9100 PRO IGP series installed and having a variety of graphic options provided by the game set high. Further information on this issue can be found at: http://www.ati.com/support/infobase/4656.html

Counter Strike Condition Zero: Launching the game in dual screen mode results in rapid flashing corruption on the secondary display device. Further information on this issue can be found at: www.ati.com/support/infobase/4729.html

Myst URU Ages Beyond Myst: Attempting to turn 180 degrees and head towards the barb wire fence displayed within the game results in the system failing to respond. This issue is known to occur under Windows XP with an ATI RADEON? X800 XT Platinum Edition installed. Further information on this issue can be found at: www.ati.com/support/infobase/4685.html

Pacific Fighters: Playing the game after playing any track for a short period of time and having the landscape detail set to perfect results in the clouds becoming blocky when flying. Further information on this issue can be found at: www.ati.com/support/infobase/4732.html

Rainbow six3: Athena Sword: Playing the game under Windows 2000 with an ATI RADEON? X700 installed results in the game failing to retain its resolution option of 1600x1200, if you Alt-tab out of the game and then Alt-tab back to the game. Further information on this issue can be found at: www.ati.com/support/infobase/4633.html

Sid Meier's Pirates: Enabling Anti-aliasing results in video flicker being noticed when starting the game. Further information on this issue can be found at: www.ati.com/support/infobase/4731.html

World Fables: The battlefield fog-of-war currently does not render properly. Further information on this issue can be found at: www.ati.com/support/infobase/4728.html

Playing an mpeg using the media player found in Windows XP MCE results in the ATI VPU Recovery failing if it is disabled and then re-enabled. Further information on this issue can be found at: www.ati.com/support/infobase/4743.html

conseguiu entender ?

eu vou destacar pra você

The following section provides a brief description of known issues associated with the latest version of CATALYST

Agora você consegui entender ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@22 dez 2004, 17:48

Amigo Red King, até que enfim você postou uma coisa que eu concordo 100%, aí tá:

e ele ter bugs em certas circunstancias.

agora que foi tudo esclarecido, amigos! :palmas: :D

você ainda não entendeu desde o inicio eu disse que tinha bugs você como não entende nda de nda acho que os bugs eram o de você instalar o driver e ele não funcionar.

so que eu nunca disse isso você que entendeu errado.

eu disse que ele tem bugs conhecido e so isso, você que viajo...

agora você entendeu ?

e as circunstancias são o que ta escrito no "Known Issues for CATALYST? Display Driver Version 4.12" so você que não tinha entendido ainda.

se você fizer o que ta escrito nessa parte vai dar bug em qualquer pc do planeta agora você entende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, gente, eu vou falar o que acho.

Se não houvessem bugs nos drivers, então não haveriam novos drivers quase todos os meses e nem haveriam versões beta pra serem testadas.

Eles existem e são uma constante na vida de qualquer usuário tanto de ATI quanto de nVidia.

Mas, você me pergunta: E as novas VGAs?

É uma ótima pergunta, e elas são motivo de outros e mais recentes bugs, pois muitas ainda estão em pleno desenvolvimento de drivers e programas.

Uma coisa importante é que quando você instala um Catalyst, ele vem por default com tudo em Equilibrado, mas podendo ser mudado para, por exemplo, aumento de performance em benchmarcks. quando nosso amigo divxgamer fez os benchs dele, provavelmente não mexeu nas barrinhas de performance da sua VGA, portanto sua pontuação acabou sendo com a placa em default - controlado pelo aplicativo. quando ele baixou os drivers sem o Control Center (vejam bem, não estou falando do CCC, mas apenas daquele simples Control Center), ele não tinha como alterar as opções dos seus drivers. É por isso que ele pensa que, com esses novos drivers sem o Centro de Controle ficaram mais rápidos, em detrimento da qualidade.

Outra coisa importante, quando você é chamado de flooder, isso quer dizer que você não usa a ferramenta de edição de posts aqui do fórum. Vou dar um exemplo onde você podia tê-la usado. Às 16h47 você publicou um post. Sem editar, logo depois, às 16h52, publicou outro e um minuto depois (16h53) publicou mais um. Todos os três grudados um no outro. Isso sem usar a ferramenta de editar do fórum.

Preste mais atenção e deixe de bancar o menino do contra, okay?

Use as ferramentas à sua mão e evite ser castigado por besteiras - se bem que acho que você já fez coisa bem pior nesse mesmo tópico.

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: pare de puxar o saco de Sombra XXi, o que você ganha com isso?

Não to puxando saco de ninguém, tanto q discordei num ponto com ele; Além disso o sombra é bastante respeitado aqui pelos seus conhecimentos;

Segundo: é melhor se flooder do que ser floodido que nem você!!!

Não sou flooder. Só posto quando posso ajudar ou quando tenho alguma duvida;

Não posto trocentas vezes pra ganhar quadradinhos embaixo do avatar;

Terceiro e finalizando: você tá ficando tantan.gif dizer que concorda quando instalamos os drivers mais atuais de uma placa de vídeo perde-se qualidade de imagem!.......tu tá maluco tantan.gif

Leia bem:

não digo q ele se autodonfigure para qualidade de imagem, mas sim para estabecer uma config que fique o meio termo.. qualidade com jogabilidade... por isso a perda de desempenho que nem voce falou.

para benchs.. temos q otimizar somente para desempenho..azar q fique um lixo a imagem, queremos ver é os FPS acima de 60 !! tongue.gif

Não disse o que voce falou. Disse que o drive se autodonfigure para estabecer uma config que fique o meio termo.. qualidade com jogabilidade... por isso a perda de desempenho que nem voce falou.

A perda de qualidade é quando se configura o driver para benchs.. aí precisamos de desempenho e não de qualidade.

falou..

compra um oculos pra ti! :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já instalei todos os CCC e painel control......e nuncam chegaram ao valor 3.413 pontos no 3dmark2003, mesmo aumentando a barrinha para DESEMPENHO maior no control painel!!!

só queria saber se isso acontece com quem tem placas radeon 9600xt ....agora tem cara que nem tem radeon e quer opinar, crie seu próprio tópico e escreva lá, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apollyon_antichrist,

HAHAHAHAHAHAHAHHHA

o ***** diz que é flooder com orgulho hahahahahahahh

mas que *****.... 

problema mental é pouco pra esse sujeito

cara, as :wub: gatinhas adoram flooders, agora se você gosta de ser floodido problema seu, afinal, cada um faz o que bem entende com seu * !!! :ahh:

JÁ QUE ninguém QUER FALAR SOBRE O TÓPICO EM QUESTÃO, VOU DAR UMA DE MODERADOR E DIGO DESDE JÁ:

- ESTE TÓPICO ESTÁ BLOQUEADO!!! :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@22 dez 2004, 18:15

Apollyon_antichrist,

HAHAHAHAHAHAHAHHHA

o ***** diz que é flooder com orgulho hahahahahahahh

mas que *****.... 

problema mental é pouco pra esse sujeito

cara, as :wub: gatinhas adoram flooders, agora se você gosta de ser floodido problema seu, afinal, cada um faz o que bem entende com seu * !!! :ahh:

JÁ QUE ninguém QUER FALAR SOBRE O TÓPICO EM QUESTÃO, VOU DAR UMA DE MODERADOR E DIGO DESDE JÁ:

- ESTE TÓPICO ESTÁ BLOQUEADO!!! :sne:

hahhahahhhhhhaa

"as gatinhas adoram flooders"

hahahahahahahahahahah

mas q frase ridicula....esse cara realmente tem serios problemas mentais....fazer o q né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...