Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei mais FPS usando Catalyst 4.12 de 8 MB...


divxgamer

Posts recomendados

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+22 dez 2004, 18:18QUOTE (Apollyon_antichrist @ 22 dez 2004, 18:18) divxgamer@22 dez 2004, 18:15

Apollyon_antichrist,

HAHAHAHAHAHAHAHHHA

o ***** diz que é flooder com orgulho hahahahahahahh

mas que *****.... 

problema mental é pouco pra esse sujeito

cara, as :wub: gatinhas adoram flooders, agora se você gosta de ser floodido problema seu, afinal, cada um faz o que bem entende com seu * !!! :ahh:

JÁ QUE ninguém QUER FALAR SOBRE O TÓPICO EM QUESTÃO, VOU DAR UMA DE MODERADOR E DIGO DESDE JÁ:

- ESTE TÓPICO ESTÁ BLOQUEADO!!! :sne:

hahhahahhhhhhaa

"as gatinhas adoram flooders"

hahahahahahahahahahah

mas q frase ridicula....esse cara realmente tem serios problemas mentais....fazer o q né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa....ele já tem 99 posts...uauhahuahuhuaauh

Tem um user no Fórum Uol Games que tem 2.000 posts em dois meses....será esse divx o próximo?? huahuahuahua

Cara o que o Sombra falou está certíssimo. Caso você não tenha fuçado nas opções do driver antes de vir falar besteiras aqui, tem opções pra aumentar a qualidade de imagem como Anisotropic Filtering e AntiAliasing, quanto mais melhor a imagem e menor o desempenho, será que é difícil entender?? E cara...em relação ao aumento de desempenho que você teve aí, se deve ao fato de exatamente o driver que você pegou veio configurado pra mais desempenho - menor qualidade de imagem.

Acho que é só.....e velho, sem floods por favor, você tá queimando seu filme com a galera aqui.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como estou preocupado :zoio: com o que vão achar de mim, eu não vou com os outros!......e não!, até agora....esse negócio de só porque instalei o painel control ele diminue automaticamente a barra de qualidade de imagem :ahh:NÃO ACREDITO! :ahh:

A não ser que o site oficial confirme isso, aí sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@22 dez 2004, 19:17

Olha como estou preocupado :zoio: com o que vão achar de mim, eu não vou com os outros!......e não!, até agora....esse negócio de só porque instalei o painel control ele diminue automaticamente a barra de qualidade de imagem :ahh: NÃO ACREDITO! :ahh:

A não ser que o site oficial confirme isso, aí sim!

Ué, mas não é o óbvio????

Eu, até agora, pensei que cê tava tirando uma com a cara da gente por não 'acreditar' nisso, mas acabo de ver que é verdade!!! Você não acredita mesmo!!!

Bicho, vai dar uma lida nos tópicos desse e de outros fóruns, daí sim, dá pra conversar.

Meu, o cara não bota fé mesmo.................. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por divxgamer@22 dez 2004, 15:25

Discordo parcialmente com sombra xxi, quando instalei só o catalyst 4.12 de 8MB sem ccc e sem o painel control, notei que a imagem e o FPS principalmente aquela cena do jogo do 3dmark2003 que parece cena do DOOM 3 (battle...) ficou mais rápido e a qualidade ficou a melhor).......é isso aí.

entendi, foi mesmo? Bom, então somente para o seu sistema é que a questão qualidade é diretamente proporcional ao desempenho.

divxgamer

obs: dizer que instalar somente drivers da placa de vídeo você irá perder qualidade não é verdade, sem ofender cara, mas você pisou na bola.   :tantan:

Pisei nada, onde falei que se "perde" qualidade? Não recordo ter colocado as coisas assim, o que falei foi que as configurações vêm no padrão (equilibrado), o que é bem diferente, e posso constatar isso SEM O PAINEL DE CONTROLE.
divxgamer

ahh....como você afirma que a qualidade de imagem fica menor se não existe nenhum menu mostrando isso???....

Difícil de provar minha afirmação porque você teria que entender muito bem do registro do Windows, aliás, muitas das configurações que são efetuadas através do painel de controle EU POSSO MODIFICAR sem ter ele instalado, logo, não preciso de menu nenhum para tal, e como falei antes, não se perde qualidade, apenas a configuração é a padrão.
divxgamer

...e a melhora usando só os drivers não é grande coisa, é pouco mesmo...........é tão pouco que não afetaria a qualidade da imagem a fim de ter somente uma melhora pequena, entendeu?

Não, não entendi, justamente porque sei o que estou falando, a qualidade melhora e muito sim, faça um teste você mesmo configurando a qualidade para o mínimo e rode algum jogo do naipe do DOOM 3 ou programa de desempenho como o 3DMark 2003, e perceba por conta própria o quão feio fica o gráfico e o quanto se ganha em desempenho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não PERCO MAIS tempo discutindo com esse loco ai...

levei mais de 6 post pra ele ACREDITAR que o driver da ATI é lançado e tem bugs conhecidos MESMO DEPOIS DE EU MANDAR O LINK DO SITE DA ATI ELE OLHO E TEVE A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO TINHA NDA LA :tantan:

ele fica postando esses topicos toscos ai pra ficar discutindo e fica floodando ja que não tem cerebro pra posta em topicos de outra pessoas ele cria esses pra fica discutindo sobre o que não sabe e mesmo provando que ele ta errado ele ainda não acredita, sinceramente se ver um topico iniciado pelo DIVXGAMER nem vou mais olhar sei que ele posto pra ficar falando besteira e ganhar quadradinhos com os seus floods...

acho que user flood so dando um gancho neles...

P.S. nem da bola ai sombra se você ver os meus posts anteriores vai ver que esse cara ai tem um problema mental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever+21 dez 2004, 23:43QUOTE (RHCP 4ever @ 21 dez 2004, 23:43)
Postado Originalmente por SdNk@21 dez 2004, 22:26

RHCP 4ever@21 dez 2004, 21:54

eu não curti nem o omega nem o 4.12... porque a imagem nos jogos ficou bem pior... e por incrivel que pareça quando voltei p/ o 4.11 (até hoje naums ei se é o 4.11 ou 4.10 q ta no meu sistema) a performance inclusive melhoro...

Eu até agora não usei nenhum outro driver alem do catalyst 4.12 e o omega 4.12B. Mas eu posso dizer q ele não fez a qualidade cair em relaçao a minha FX5200 então não tenho o q reclamar :D

Tem certeza q não ta configurado pra um melhor desempenho em vez de qualidade?

tava naumc ara

dps vou tentar de novo... ams no underground qm puder averiguar o chão ficou mt quadriculadoa tras do carro... qm puder averiguar e me tira a duvida se o problçema era na minha config... mas quase ctza q não era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... acho q tava na hora de dar um certo CARTÃO AMARELO e bloquear o tópico né?

Que coisa... muita gente (INCLUSIVE EU) perdi tempo nesse tópico querendo discutir com alguém que acha que "as gatinhas adoram os flooders" :muro:

Vou nem comentar... típica frase de quem passa a vida na fente de uma tela...

Só pode ser intoCSicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...