Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que compro?


karu

Posts recomendados

e aí galera belezinha,

estou querendo troca minha 9200 de 128bits mais não sei que grafica compro estava pensando numa 9600xt da asus ou uma 9800pro não quero investir muito numa topo de gama como a x800pro porque o ano que vem vou montar um pc com pci-express valeu

o que vocês me recomenda?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende em quando do proximo ano você pentende pegar esse seu pc novo

Pedro Gattas Postado em 21 dez 2004, 19:54

  se você vai trocar de PC o ano q vem compra uma Saphire 9600xt 128mb , num é uma placa top mais da pra segura as ponta até o ano q vem. 

Se for so pro final do ano, pegue uma 9600xt mesmo como o nosso amigo falou, não vai valer pagar estão caro por uma 9800pro se você não vai ficar tanto tempo com ela... mas se puder pegar uma ti4200 tem basicamente o mesmo desempenho e é ainda mais barata!! Mas se for pegar a 9600xt, pague no máximo R$580,00, acho q da pra achar!! Mais do que isso, não vai valer muito a pena não.

Acho que essa sua 9200 é meio tosca... mas se der pra aguentar, aguente (eu não conseguiria, ainda mais agora nas férias!)

---> Pedro, esse teu avatar é cruel mesmo em cara? hahahaa.... acha logo desse moleque dançando aee porque essa do pinguim eu não aguento mais!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...