• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
karu

o que compro?

7 posts neste tópico

e aí galera belezinha,

estou querendo troca minha 9200 de 128bits mais não sei que grafica compro estava pensando numa 9600xt da asus ou uma 9800pro não quero investir muito numa topo de gama como a x800pro porque o ano que vem vou montar um pc com pci-express valeu

o que vocês me recomenda?

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você vai trocar de PC o ano q vem compra uma Saphire 9600xt 128mb , num é uma placa top mais da pra segura as ponta até o ano q vem.

Compartilhar este post

Link para o post

se você vai trocar de pc ano q vem eu não compraria nada e me aguentava... pois essa 9200 de 128bits não é tão ruim... e da p/ jogar bastante coisa... ano q vem já q você vai trocar... você fica com mais dinheiro e pega uam coisa bem melhor... minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Depende em quando do proximo ano você pentende pegar esse seu pc novo

Pedro Gattas Postado em 21 dez 2004, 19:54

se você vai trocar de PC o ano q vem compra uma Saphire 9600xt 128mb , num é uma placa top mais da pra segura as ponta até o ano q vem. 

Se for so pro final do ano, pegue uma 9600xt mesmo como o nosso amigo falou, não vai valer pagar estão caro por uma 9800pro se você não vai ficar tanto tempo com ela... mas se puder pegar uma ti4200 tem basicamente o mesmo desempenho e é ainda mais barata!! Mas se for pegar a 9600xt, pague no máximo R$580,00, acho q da pra achar!! Mais do que isso, não vai valer muito a pena não.

Acho que essa sua 9200 é meio tosca... mas se der pra aguentar, aguente (eu não conseguiria, ainda mais agora nas férias!)

---> Pedro, esse teu avatar é cruel mesmo em cara? hahahaa.... acha logo desse moleque dançando aee porque essa do pinguim eu não aguento mais!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

pague no máximo R$580,00, acho q da pra achar!! Mais do que isso, não vai valer muito a pena não.

amigo ele mora em PORTUGAL....

lá é em EURO.. hehehe

mas tipo uma 9600XT segura bem ate a mudança de pc daqui a um ano..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se vai trocar o pc ....acho q pode pegar uma 9600XT primeiro ...isso se puder pegar e gastar novamente ano q vem ..mas se achar melhor aguente as pontas até o meio do ano q vem ...ai com mais grana você pode pegar uma placa melhor! ...e bem melhor! =)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou pega mesmo a 9600xt da asus ou vocês me recomenda oura marca valeu

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0