• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
danielgarcia

HD, perdi os dados

6 posts neste tópico

ola pessoal , estou com um serio problema aqui , eu tenho um hd e estava com 2 particoes em ntfs , ai meu xp deu problema e eu formatei a particao C que estava o windows e instalei o 98 em fat , agora voltei o xp e a particao D que eu não tinha mexido não acessa e diz que tem que ser formatado ,e eu não consigo assesar os arquivos

gente tinha coisas que não podia perder , alguem pode me dar uma ajuda, sera que da para recuperar os dados , por favor , obrigado , daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
milktank    0

isso significa que quando você estava usando o windows98 não conseguia acessar a unidade d: e agora q voltou pro windowsxp ele não acessa a partição que ainda está em ntfs? :wacko: ixi, q tosco, faz o seguinte, tenta acessar a partição com o hd em slave em outra maquina, se isso não funcionar você tenta usar um software de recuperação de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por milktank@21 dez 2004, 20:50

isso significa que quando você estava usando o windows98 não conseguia acessar a unidade d: e agora q voltou pro windowsxp ele não acessa a partição que ainda está em ntfs?  :wacko: ixi, q tosco, faz o seguinte, tenta acessar a partição com o hd em slave em outra maquina, se isso não funcionar você tenta usar um software de recuperação de dados.

:huh: nossas e onde eu consigo um programa desses ? de recuperar dados ? vocês sabem de alg :zoio: um ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NDM@22 dez 2004, 20:06

Se você instalou o WIN98 na partição C em fat ele não vai enxergar mesmo a partição D que está em NTFS....

Formata novamente o C em NTFS e instala novamente o Windows que aí ele vai enxergar a partição D sem problemas..

então , mas como eu tinha dito eu instalei em FAT mas o xp e não acessou aparticao de , agora , lendo sua mensagem , eu formatei o c em ntfs e instalei o XP e assim mesmo não deu certo , quando clico na unidade D , diz o disco não esta formatado , deseja formatalo , então eu tinha que fazer ele funcionar sem formatar . :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso