Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Introdução de site em Flash


Posts recomendados

Muito bom o pre-loading, mas na minha opinião na hora em que se passa o mouse no botão de entrar a animação podia ser menos "direta" pois o "Bem-Vindo" já aparece direto, acho que ficaria mais legal se você colocasse uma animação, algo como começar transparente e depois aparecer.

Espero ter sido claro.

Os efeitos estão muito criativos. Parabéns.

PS: Só por curiosidade, quanto tempo você levou pra fazer esse site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@21 dez 2004, 22:52

Muito bom o pre-loading, mas na minha opinião na hora em que se passa o mouse no botão de entrar a animação podia ser menos "direta" pois o "Bem-Vindo" já aparece direto, acho que ficaria mais legal se você colocasse uma animação, algo como começar transparente e depois aparecer.

Espero ter sido claro.

Os efeitos estão muito criativos. Parabéns.

PS: Só por curiosidade, quanto tempo você levou pra fazer esse site ?

Henrique_13

valeu pelo elogio e super dica que com certeza é uma boa...

intro em flash demorei fazer uma semana ,e o site estou fazendo nas horas livres,sempre que tenho um tempo acresento alguma coisa ...

estamos começando, ai se sabe que começo é sempre difícil ,mas estamos na luta...Valeu

PS: so para acresentar que intro tem so **356 kb**.que eu pessoalmente acho um

bom resultado,levando a consideraçao que tem duas musicas (loops) com excelente qualidade que fiz questão de manter.sem falar da figura do homen correndo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@25 dez 2004, 19:55

não gostei foi do fundo do pre-loading... parece q você pegouuma proteção de tela do win95

e difícil voce colocar uma boa animaçao no preloading ...pois cada Kb (principalmente no preloading) a mais oumenta tamanho do trabalho final ....mas estou aberto a sugestoes..

sera que uma imagem bacana sem ser animada ficaria melhor ???

valeu por dar uma olhada GuezTH...

PS:com certeza não é uma proteçao de tela do win95 ...foi feito no flash mesmo e como são somente pontos agrupados....tamanho e muito pequeno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...