• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gringostar

Introdução de site em Flash

8 posts neste tópico

Galera to trabalhando no meu site e queria saber opinions de voce,criticas e sugestoes da introdução em flash e do site que to fazendo...

agradeço desde ja...valeu...

PS:desconsidere Portugues ainda vai ser tudo corrigido...tem muitos erros de gramatica..

link para site

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o pre-loading, mas na minha opinião na hora em que se passa o mouse no botão de entrar a animação podia ser menos "direta" pois o "Bem-Vindo" já aparece direto, acho que ficaria mais legal se você colocasse uma animação, algo como começar transparente e depois aparecer.

Espero ter sido claro.

Os efeitos estão muito criativos. Parabéns.

PS: Só por curiosidade, quanto tempo você levou pra fazer esse site ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Henrique_13@21 dez 2004, 22:52

Muito bom o pre-loading, mas na minha opinião na hora em que se passa o mouse no botão de entrar a animação podia ser menos "direta" pois o "Bem-Vindo" já aparece direto, acho que ficaria mais legal se você colocasse uma animação, algo como começar transparente e depois aparecer.

Espero ter sido claro.

Os efeitos estão muito criativos. Parabéns.

PS: Só por curiosidade, quanto tempo você levou pra fazer esse site ?

Henrique_13

valeu pelo elogio e super dica que com certeza é uma boa...

intro em flash demorei fazer uma semana ,e o site estou fazendo nas horas livres,sempre que tenho um tempo acresento alguma coisa ...

estamos começando, ai se sabe que começo é sempre difícil ,mas estamos na luta...Valeu

PS: so para acresentar que intro tem so **356 kb**.que eu pessoalmente acho um

bom resultado,levando a consideraçao que tem duas musicas (loops) com excelente qualidade que fiz questão de manter.sem falar da figura do homen correndo ..

Compartilhar este post

Link para o post

não gostei foi do fundo do pre-loading... parece q você pegouuma proteção de tela do win95

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por GuezTH@25 dez 2004, 19:55

não gostei foi do fundo do pre-loading... parece q você pegouuma proteção de tela do win95

e difícil voce colocar uma boa animaçao no preloading ...pois cada Kb (principalmente no preloading) a mais oumenta tamanho do trabalho final ....mas estou aberto a sugestoes..

sera que uma imagem bacana sem ser animada ficaria melhor ???

valeu por dar uma olhada GuezTH...

PS:com certeza não é uma proteçao de tela do win95 ...foi feito no flash mesmo e como são somente pontos agrupados....tamanho e muito pequeno...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0