Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha para instalar programas


Sigil

Posts recomendados

Tem como eu definir uma senha para q pessoas indesejadas não instalem coisas indesejadas no pc? Eu rodo um win xp pro aqui e como não uso diferentes contas de usuario não uso senhas p inicialização. Tem como eu definir uma senha p quando alguem for tentar instalar alguma coisa necessitar saber dela p prosseguir com a instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo windows xp só se você criar uma conta de usuário sem privilégios, ele só vai ter acesso ao disco e não vai poder instalar nada (tentei uma vez aqui e não deu certo).

Dá também pra procurar na internet programas como o protect, que faz justamente isso, limita o poder dos usuários pra usar o computador, protegendo arquivos de configuração, de sistema, etc.

Procura em www.baixaki.com.br ou www.superdownloads.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigil,

abra Contas de usuário no Painel de controle.

Clique em Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff.

Para especificar que os usuários devem fazer logon no computador sem utilizar a tela de boas-vindas, desmarque a caixa de seleção "Use a tela de boas-vindas".

A tela de boas-vindas não será mais exibida quando você iniciar o computador. Para fazer logon no computador, digite o seu nome de usuário (e a sua senha, se tiver uma) na caixa de diálogo padrão Logon no Windows. Se não usar nenhuma senha, não mais será pedida! (Centro de Ajuda e Suporte)

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...