• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sigil

Senha para instalar programas

7 posts neste tópico

Tem como eu definir uma senha para q pessoas indesejadas não instalem coisas indesejadas no pc? Eu rodo um win xp pro aqui e como não uso diferentes contas de usuario não uso senhas p inicialização. Tem como eu definir uma senha p quando alguem for tentar instalar alguma coisa necessitar saber dela p prosseguir com a instalação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo windows xp só se você criar uma conta de usuário sem privilégios, ele só vai ter acesso ao disco e não vai poder instalar nada (tentei uma vez aqui e não deu certo).

Dá também pra procurar na internet programas como o protect, que faz justamente isso, limita o poder dos usuários pra usar o computador, protegendo arquivos de configuração, de sistema, etc.

Procura em www.baixaki.com.br ou www.superdownloads.com.br.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não tenho senha porque q ta aparecendo a tela de boas vindas p eu escolher o usuario? Como disse é a unica conta q existe, como eu tiro isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sigil,

abra Contas de usuário no Painel de controle.

Clique em Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff.

Para especificar que os usuários devem fazer logon no computador sem utilizar a tela de boas-vindas, desmarque a caixa de seleção "Use a tela de boas-vindas".

A tela de boas-vindas não será mais exibida quando você iniciar o computador. Para fazer logon no computador, digite o seu nome de usuário (e a sua senha, se tiver uma) na caixa de diálogo padrão Logon no Windows. Se não usar nenhuma senha, não mais será pedida! (Centro de Ajuda e Suporte)

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Continua pedindo identificação. Agora fica aquela caixa com o nome de usuario e se eu colocar p aparecer a tela de boas vindas fica a tela azul com a foto.

valeu a intenção de qualquer jeito cara, se tiver outra ideia, tamos aí. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando aquele topico fixo de otimização do xp e com as dicas q tem lá consegui fazer ele iniciar sozinho, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0