Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


EA-GANDHI

Posts recomendados

Eae galera, eu gostaria de saber algumas especificações desta Geforce q comprei é que não to com a caixa e ja esta instalado....O q eu sei é que a Geforce é 5500 e tem 256mb, queria saber mais tipo os bits dela e outros, tem algum lugar no pc q eu possa ver e confirmar essas informações? Tenho WinXP Pro.

Obrigado pela ajuda :D ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EA-GANDHI@21 dez 2004, 23:42

Ola Henrique eu entrei no link pra ver as geforces mais eu continuo sem saber c a minha placa é 64, 128 ou 256 bits .....

E outra coisa la não ta falando que a placa tem 256mb você sabe porque?

E o q esse programa que você passou faz exatamente??

VALEU :D

É 128bits, todas de 256MB são.

Esse programa lhe dá informações sobre a sua placa de vídeo, tais como clock, bus de memória, entre outras e ainda lhe permite fazer overclock e outros ajustes finos na sua placa.

Se você quiser confirmar a quantidade de memória da sua placa vá em; Iniciar>Executar> escreva "dxdiag" sem aspas, e vá na guia Exibir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...