• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Skyfox

Fim de ano!

14 posts neste tópico

Fala Galera do Forum do CdH!!!!!

Eu gostaria de aproveitar a oportunidade de aproveitar e desejar a todos um feliz natal e um prospero ano novo; cheio de realizações e grande evolução no conhecimeto e compartilhamento do conhecimento entre todos do forum....e grande sucesso em 2005.

Abraço a todos.

PS: sei que esse topico não tem nada a ver mas.... hehhehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desejo a todos vocês os votos de minha assinatura e também muita sabedoria a vocês e asssim vocês podem continuar respondendo minhas dúvidas... hehehehhe :D

E também para que um dia eu retribua respondendo dúvidas de outros novatos no fórum assim como eu.

Abraços!!!!!!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, Boas Festas e Bom Final de Ano....

Que Passe este ano cheio de lutas e chegue o próximo cheia de vitórias...porque nós todos merecemos...

e nesse final de ano, comam muito, peru, panetone e etc....

Encham a cara e se acabem q ano q vem tem mais....

Grande Beijos

São os meus votos a todos do forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas felicidades paz e saúde a todos !

Que em 2005 todos os seus projetos se realizem!

São os meus votos a todos os amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hooo... um off-topic subversivo... hauhauhau...

Feliz Natal para todos do Fórum...

Um Ano Novo Maravilhoso...

E Slackware na veia para a galera...

Valeu pessoal pelo otimo ano que passei aqui com vocês...

Meu primeiro de muitos anos com o Linux...

=)... :-BEER ...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

aí povo!!

esse ano pra mim foi soda, mas ano que vem melhora!! hehehehhe

feliz natal e boas festas pra td mundo aí, que todo mundo instale Linux nos seus computadores, que a RedeTV! saia do ar, que o Pink Floyd reúna-se novamente e que eu passe em todas as matérias da facu!! hehehehehe....

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Natal e dia 27 de Dezembro, nascimento de Linus Torvalds. :bandeira:

O Cristo ja volto a Terra. :bandeira:

Parabens Tio Linus. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Também venho aqui para desejar boas festas para todos....

Obrigado por terem compartilhado um pouco de seus conhecimentos comigo...

Feliz Natal e Feliz ano Novo

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

FELIZ ANO NOVO , MUITA SAUDE , MUITA FELICIDADE , MUITO DINHEIRO NO BOLSO E QUE SEU PC NÃO QUEIME E NÃO ESTRAGUE NEHUMA PEÇA NO ANO QUE VEM.

E que voce tenha os melhores jogos e programas no seu hd no ano que vem , e que sempre tenha muito dinheiro pra fazer os melhores upgrades do momento.

E que voce tenha a melhor conexão da net juntamente com um processador de ultima geração e com om casemod incrivel cheio de neons coloridos ao seu gosto e que todo mundo fique babando quando for na casa de vocês ver o seu computer.

Compartilhar este post

Link para o post

Conteudo off topic.

Tópico bloqueado.

Entendemos o desejo de compartilhar e passar a outros seus votos de boas festas e tudo mais que envolve esta época do ano, contudo, este assunto é totalmente fora das finalidades deste fórum e não possuimos uma área OFF TOPIC.

Certo da compreensão de todos.

José

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0