• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest afcn

[Resolvido] Epson stylus 480

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho encontrado problemas com impressoras Epson Stylus 480 - ´ERRO DESCONHECIDO´ quando manda imprimir. Fiquei sabendo que existe um programa para desbloquear este erro, só que percorri toda web e não encontrei nada. Alguém sabe me informar aonde posso encontrar este programa?

afcn@matrix.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Caro amigo, eu tinha uma epson igual a sua e quando começou a dar erro desconhecido eu mandei um e-mail para a assistencia deles, e eles me disseram que era para mim levar em um posto de manutenção autorizado, levei e eles trocaram o velcro que estava intupido de tinta, me disseram que era tinta remanufaturada que fazia isso, seu caso pode ser o mesmo................</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>...como técnica em impressoras, desconheço esta pane de entupimento...tem-se mesmo que zerar a eprom via software, que também estou a procura...faz tempo!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>...tintas remanufaturadas não lesam o equipamento...é como no caso de VHS, que dizem que filme pirata estraga o equipamento!!! Um absurdo!!!..rs...isso chama-se monopólio!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olá amigo...

Tenho o soft original da Epson, mas o soft indicado no tópico "reset das impressoras epson de graça", funciona tambémém...

Boa Sorte!!!...qualquer dúvida retorne.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0