• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
X25

Programador tailandês cria inseticida virtual

1 post neste tópico

Terça, 21 de dezembro de 2004, 16h28

Programador tailandês cria inseticida virtual

Um programador tailandês desenvolveu um inseticida virtual. O programa produz ondas sonoras capazes de espantar mosquitos, baratas e outros insetos enquanto o PC estiver ligado

De acordo com o site Thaiware.com, o Anti-Mal 2.0 oferece cinco freqüências de som distintas. O "barulho" consegue manter os insetos a pelo menos dois metros dos alto-falantes do computador.

O invento tem base científica, já que é possível interferir nas freqüências dos mosquitos enquanto eles voam e, assim, afugentá-los. Infelizmente, não há uma única freqüência para todas as variedades de mosquitos.

Ou seja, é preciso adaptar o programa para cada tipo de inseto. Outro problema do inseticida virtual é que os insetos podem se acostumar às freqüências emitidas pelo computador e se tornarem imunes.

Fonte:: Redação Terra

---

Não sei se alguém já passou por isso antes...

Você esta no computador e vem aquele mosquito ZzZz...

Achei a ideia muito boa! Unindo o útil ao agradável!!!

-Não faz muito tempo, na TV havia um aparelho que fazia algo parecido, era só ligar na tomada que "espantava" os insetos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0