• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andregufc

DirectX

6 posts neste tópico

<-------------------- HAhaHAha!!! Avatar novo!! quer dizer, +- ...

tipo, uma geforce 4 tem suporte a directx 7... Se colocar o directx 9 ou o 9c, o directx vai funcionar ou vai ficar como sendo nenhum?

Por exemplo, se eu for formatar o pc, ele ta com directx 9 com a placa da assinatura, poderei instalar o directx 9c? Ou tenho q procurar ele? porque nos sites d downloads tem apenas o 9c...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o directx da placa de video , ele , vamos dizer faz com q os efeitos de directx possam ser realisados ..no caso , um jogo q tenha use um Directx 9 , a placa de 7 não vai conseguir rodar os recursos novos q o 9 utiliza entendeu ? ...você pode instalar na maquina qualquer directx ....jogos novos utilizam a versao 9c ...ai no caso uma a placa g4 q usa directx 7 não vai rodar os efeitos do 9 apenas o q ela "consegue" ou melhor ..somente efeitos do 7

Bom acho q é isso ai quem puder melhorar minha explicação ou se estiver errado! poste ai!

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh.. valeu.. é q eu pensei q se você não tivesse o directx que a placa suporta, por exemplo o 7, e tiver um superior, o directx poderia não ter efeitos... hehehe

valeu..

e aí, alguem curtiu meu avatar :tantan::D:P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andregufc@22 dez 2004, 02:43

ahhh.. valeu.. é q eu pensei q se você não tivesse o directx que a placa suporta, por exemplo o 7, e tiver um superior, o directx poderia não ter efeitos... hehehe

valeu..

e aí, alguem curtiu meu avatar :tantan::D:P

bom efeito ele vai ter em jogos, pois o directx, (os efeitos) que a placa suporta são configurados via hardware, ou seja sua placa só vai exibir os efeitos presentes no directx 7, agora é muito recomendavel ter sempre a ultima versão do directx instalado no seu computador, para execução de jogos e aplicativos que nescessitem dele, t+ aí

Compartilhar este post

Link para o post

bom efeito ele vai ter em jogos, pois o directx, (os efeitos) que a placa suporta são configurados via hardware, ou seja sua placa só vai exibir os efeitos presentes no directx 7, agora é muito recomendavel ter sempre a ultima versão do directx instalado no seu computador, para execução de jogos e aplicativos que nescessitem dele, t+ aí

E o problema é que como o processador vai realizar a tarefa da VGA, vai perder desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai perder desempenho, quem vai fazer isso é o chipset da placa mãe, que serve justamente pra isso.

O directx segue uma progressão linear, tudo o que funciona na versão 7 tem disponível na versão 8 e na versão 9, com melhorias, se o teu jogo precisa de directx 7 e você tem o 9, ele vai funcionar melhor, porque as funções do 7 foram evoluidas e os bugs, corrigidos.

Processador não faz função de VGA, ele pode maximizar o uso, mas não substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0