• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UnDeR_HuD

Meu PC

15 posts neste tópico

aí galaera...

to querendo vende meu pc....pra pega outro...

da uma mudada geral....

Ai vai a config

A7N8X-X

Athlon 2200+

HD 40 gb Barracuda Seagate 7200rpm

FX 5200 da MSI 128mb 64 bits

Monitor de 15 polegadas da LG Studioworks....é bem antigo....desde 1998

CD-ROM da LG 52x

Gabinete 4 bais com fonte generica

Cooler AVC 3000+ é uma *****

256mb de ram generica PC 2700

Modem Lucent 56k

Floppy

Mouse e teclado comum (dos mais baratos)

Caixinha de som antiga...mas funciona

Estabilzador TS Shara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh, esse seu computador dá pra vender fácil por 1250 reais!

e o que vale mais o

menos!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!...

Pensei q dava pelo menos pra pega uns R$ 1600,00 com monitor.... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma CPU dessa vale uns R$1200... Aqui na Santa Ifigênia eu acho essa mesma CPU só que com AXP 2400+ por R$1180. O monitor + teclado + mouse deve valer uns R$300

Total: R$1500

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Light Arrow@26 dez 2004, 17:55

Uma CPU dessa vale uns R$1200... Aqui na Santa Ifigênia eu acho essa mesma CPU só que com AXP 2400+ por R$1180. O monitor + teclado + mouse deve valer uns R$300

Total: R$1500

Mas sem falar que no caso monitor teclado e mouse acho que valem bem menos, pois na hora de vender normalmente os leigos olham pra aparência, como o monitor é de 1998 num sei não, só se ele estiver inteirão, sem nenhum arranhão...O mouse e o teclado tu guarda pra usar pra outras coisa e compra um kit novo, desses de 4o e pucos reais que vem com mouse, teclado e caixinhas de som...Isso já dá uma valorizada...Entopi ele de emulador Mega, N64 e Snes, tudo já configuradinho e diz que vem com um monte de jogos instalados...

Essas são mais ou menos umas dicas, espero ajudar a clarear sua ideia...

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sem falar que no caso monitor teclado e mouse acho que valem bem menos, pois na hora de vender normalmente os leigos olham pra aparência, como o monitor é de 1998 num sei não, só se ele estiver inteirão, sem nenhum arranhão...O mouse e o teclado tu guarda pra usar pra outras coisa e compra um kit novo, desses de 4o e pucos reais que vem com mouse, teclado e caixinhas de som...Isso já dá uma valorizada...Entopi ele de emulador Mega, N64 e Snes, tudo já configuradinho e diz que vem com um monte de jogos instalados...

Essas são mais ou menos umas dicas, espero ajudar a clarear sua ideia...

Boa sorte!

O monitor....é o mais conservado....

o gabinete....eu iria compra um novo na loja....caso alguem c interessase....

o meu ta com umas par de ganbiarra....

pensei em da o HD.....formatado....só com o windows XP....Office 2003.....e anti-virus...e os driver...

mas sei la....vamos dando dica ai...

To pensando em coloca meu pc pra vende na faixa de uns R$ 2300,00.... :tantan:

Meu amigo vendeu um pentuim 100mhz....devia te 32 de ram....video de 2 mega on-bord....por R$ 660,00 :ahh: ....acho q devia ta umas facada ai no preço.... q q seis acham

Pois um disse desse achei um P3 750mhz....com monitor de 17....128 de ram....e uma MESA :tantan: .....por R$ 1700,00 :ahh::ahh::ahh:

mas ...mesmo assim valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Mano! Um P100mhz por R$660! Que país é esse! vendi meu 233MMX 64MB HD 3,2 4MB vídeo onboard Samsung SyncMaster3 + estabilizador, teclado, mouse, cxas de som tudo por R$500!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Light Arrow@01 jan 2005, 02:59

Mano! Um P100mhz por R$660! Que país é esse! vendi meu 233MMX 64MB HD 3,2 4MB vídeo onboard Samsung SyncMaster3 + estabilizador, teclado, mouse, cxas de som tudo por R$500!

heheh, vou vender meu k6 II 500 por 800,00

ele tinha uma tnt2, mas tirei pra mim e coloquei uma vga 2mb, 128 de ram, p mae fic, hd 20, com mouse e teclado...sem monitor !!

Compartilhar este post

Link para o post

heheh, vou vender meu k6 II 500 por 800,00

ele tinha uma tnt2, mas tirei pra mim e coloquei uma vga 2mb, 128 de ram, p mae fic, hd 20, com mouse e teclado...sem monitor !!

Meu amigo vendeu o "DURÃO" 950mhz....256 de ram...placa mãe da ASUS...video Onboard....e tudo mais...inclusive monitor....dava pra roda jogos legais nele....por R$ 850,00.....

Compartilhar este post

Link para o post

######, da uma tristesa um troço desse, você compra um pc e com pouco tempo ele ta valendo a metado do que você comprou.

Se fosse aqui em Fortaleza/Ceará você venderia essa makina MUITO facilmente por uns 1400! A maioria das coisas por aqui são mt caras..

Flwssss

Compartilhar este post

Link para o post

Um cara comprou duma lan house que tava falindo um computador quase igual a esse, mas com monitor de 17 da AOC, sem disquete e sem cd por 1200,00. Se você pegar 1500 no seu acho que tá de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

pedi seu amigo pra vender o meu pc que eu tenho certeza que eu compro o que eu quero com a ajuda dele!

Compartilhar este post

Link para o post

eu também quero vende meu pc

ai vai

gabinete upson + mod completinhu

amd 64 3000+@3200

msi k8n neo 2 platinun

1 gb pc400 DUAL c/ dessipador

hd 160gb s.ata

dvd rw lg

cd rw lg

flopy

fonte Seventeam 350W atx 2.0

pv ati 9600 xt 128/128 shapire

monitor lcd 15" philips

caxinha de som

mouse otico

e teclado com neon

estava pensando 3200 tudo e 2400 só o gab

o que vocês acham

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0