Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vampire the masquerade: Bloodlines


Malkav

Posts recomendados

Cara.. tá praticamente impossivel jogar com 256mb.. :(

leva mais d 5 minutos pra carregar de um lugar para o outro..

quando termina.. cada movimento do personagem é uma travada grande..

resumindo.. uma desgraca!! Mas eu to providenciando memoria já..

mas eu to jogand com 256 mesmo.. na luta.. na garra! :PPP

afinal.. eu sou malkaviano e não desisto nunca!

huahau

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Malkav@23 dez 2004, 00:35

Cara.. praticamente impossivel jogar com 256mb.. :(

leva mais d 5 minutos pra carregar de um lugar para o outro..

quando termina.. cada movimento do personagem é uma travada grande..

resumindo.. uma desgraca!! Mas eu to providenciando memoria ..

mas eu to jogand com 256 mesmo.. na luta.. na garra! :PPP

afinal.. eu sou malkaviano e não desisto nunca!

huahau

:-BEER

auhauhahauhauauhau olha a minha config ai em baixo...e eu vou comprar vampire...só to achando q n vai demorar muito mesmo pra carregar alguma coisa hehehehe

+ tá ai...to na esperaça...porque eu sou geovanni e sempre do um jeito (nem sei ce tem geovanni no jogo :P + tudo bem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake LP@23 dez 2004, 11:17

auhauhahauhauauhau olha a minha config ai em baixo...e eu vou comprar vampire...só to achando q n vai demorar muito mesmo pra carregar alguma coisa hehehehe

+ ai...to na esperaça...porque eu sou geovanni e sempre do um jeito (nem sei ce tem geovanni no jogo  :P  + tudo bem)

Cara.. melhor você nem comprar.. vai te deprimir mt.. com 256mb é quase impossivel.. imagina com 128..

e outra coisa..

n tem giovanni..

porque você não escolhe o melhor? malkavian

:PPP

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EdBh@23 dez 2004, 20:09

Ach q no minimo com 512 e dois, no manual fala que e 300 e alguma coisa...mas vale a pena o jogo e muito massa...

Mas eu desisti de jogar com 256 vou comprar mais 256 ou 512 mes q vem ai quero ver....

falou!!!!

é.. o jogo pede 384mb.. eu vou comprar uma memoria d 512mb logo logo. :) achei uma por 240 reais

:)

o jogo é mt bom

mesmo com os dois erros criticos.. é mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Malkav+24 dez 2004, 20:07QUOTE (Malkav @ 24 dez 2004, 20:07) Snake LP@23 dez 2004, 11:17

auhauhahauhauauhau olha a minha config ai em baixo...e eu vou comprar vampire...só to achando q n vai demorar muito mesmo pra carregar alguma coisa hehehehe

+ ai...to na esperaça...porque eu sou geovanni e sempre do um jeito (nem sei ce tem geovanni no jogo  :P  + tudo bem)

Cara.. melhor você nem comprar.. vai te deprimir mt.. com 256mb é quase impossivel.. imagina com 128..

e outra coisa..

n tem giovanni..

porque você não escolhe o melhor? malkavian

:PPP

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que os arquivos devem estar encriptado porque não consegui achar nada também...pô uma tradução seria bem vinda pra caramba porque jogar RPG sem entender muito bem a história não dá...

Ahhh ja zerei faz um tempo e curti pacas o jogo,eu era uma Ventrue...o final é muito louco mas prestem muita atenção em todos os diálogos.....

Aqui dá umas travadas quando começa um cenário, depois que aloca na memo dá pra jogar relativamente bem....

boa sorte a todos no jogo porque a coisa fica ###### pro final :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai glra saiu um patch de atualização do vampire... no arquivo tem umas dicas também pra melhorar o desempenho do jogo...vale a pena conferir....

Usando umas dicas dos amigos do forum e umas do arquivo de atualização ta ate funfando o game: uma das dicas e colocar a area de trabalho do comp em 800x600 e essa aqui:

Sempre quando você joga com certeza que vocês querem conseguir o maior poder do processador e impedir a lentidão dos jogos também.

Isto é particularmente necessário quando você joga jogos de FPS (First-Person Shooter= tiro em primeira pessoa).

Uma maneira eficiente para conseguir uma rapidez é digitar o comando “Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks” (sem as aspas) na caixa do Executar (Start/Run).

Isto impede que as tarefas inativas corram em background e centralize toda a atenção no que você quer fazer.

de um amigo do forum!!!

O site e:

http://www.vampirebloodlines.com/entrance.html

aproveitem e de uma olhada no site e muito massa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake LP+25 dez 2004, 01:54QUOTE (Snake LP @ 25 dez 2004, 01:54)
Postado Originalmente por Malkav@24 dez 2004, 20:07

Snake LP@23 dez 2004, 11:17

auhauhahauhauauhau olha a minha config ai em baixo...e eu vou comprar vampire...só to achando q n vai demorar muito mesmo pra carregar alguma coisa hehehehe

+ ai...to na esperaça...porque eu sou geovanni e sempre do um jeito (nem sei ce tem geovanni no jogo  :P  + tudo bem)

Cara.. melhor você nem comprar.. vai te deprimir mt.. com 256mb é quase impossivel.. imagina com 128..

e outra coisa..

n tem giovanni..

porque você não escolhe o melhor? malkavian

:PPP

:-BEER

:P po q droga...não TEM GEOVANNI...q exclusao..só porque é independente...então vou ter q jogar d ventrue mesmo...esse tem q ter

malkav nunca!tenho q admitir q os cara sao muito massa nas disciplinas e tal...+ não consigo jogar com eles sou + geovanni mesmo ou ventrue

e eu tenho uma 256,400....sera q roda + ou -?

acho q ce confundiu minha config hehehe + ve ai pra mim

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EdBh@26 dez 2004, 23:15

Ai glra saiu um patch de atualização do vampire... no arquivo tem umas dicas também pra melhorar o desempenho do jogo...vale a pena conferir....

Usando umas dicas dos amigos do forum e umas do arquivo de atualização ta ate funfando o game: uma das dicas e colocar a area de trabalho do comp em 800x600 e essa aqui:

Sempre quando você joga com certeza que vocês querem conseguir o maior poder do processador e impedir a lentidão dos jogos também.

Isto é particularmente necessário quando você joga jogos de FPS (First-Person Shooter= tiro em primeira pessoa).

Uma maneira eficiente para conseguir uma rapidez é digitar o comando “Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks” (sem as aspas) na caixa do Executar (Start/Run).

Isto impede que as tarefas inativas corram em background e centralize toda a atenção no que você quer fazer.

de um amigo do forum!!!

O site e:

http://www.vampirebloodlines.com/entrance.html

aproveitem e de uma olhada no site e muito massa!!!!!

Obrigado pela colaboracao Ebdh.. continue ajudando

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Estou iniciando agora O masquera e não consigo fazer o meu persona sair do bueiro...alguem pode me dizer se o meu jogo esta com pau ou tem alguma manha...estou na primeira fase, sta monica tendo que ir encontrar o cara que a mina do Asilum diz...ai entro no esgoto, porém nao consigo sair, nem levantar nenhuma po de tampa dos bueiros...qual é o comando para isso !!

Valeu galera

Marcio Xuxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...