• Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Malkav

Vampire the masquerade: Bloodlines

18 posts neste tópico

Alguem ai sabe onde ficam os textos com as falas dos personagens do jogo?

Estou querendo traduzir o jogo mas não sei onde ficam as falas.

Se alguem souber.. me avise por favor.. :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio eu não sei onde fica, mas queria tirar uma duvida com você!!!

você ta conseguindo jogar esse jogo com 256mb de memoria....?

não demora pra carregar as fazes e fica dando uns lags não?

valeu!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. tá praticamente impossivel jogar com 256mb.. :(

leva mais d 5 minutos pra carregar de um lugar para o outro..

quando termina.. cada movimento do personagem é uma travada grande..

resumindo.. uma desgraca!! Mas eu to providenciando memoria já..

mas eu to jogand com 256 mesmo.. na luta.. na garra! :PPP

afinal.. eu sou malkaviano e não desisto nunca!

huahau

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a este jogo, eu também tenho uma dúvida, afinal ele é em 3º pessoa, ou em 1º ?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a este jogo, eu também tenho uma dúvida, afinal ele é em 3º pessoa, ou em 1º ?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Malkav@23 dez 2004, 00:35

Cara.. praticamente impossivel jogar com 256mb.. :(

leva mais d 5 minutos pra carregar de um lugar para o outro..

quando termina.. cada movimento do personagem é uma travada grande..

resumindo.. uma desgraca!! Mas eu to providenciando memoria ..

mas eu to jogand com 256 mesmo.. na luta.. na garra! :PPP

afinal.. eu sou malkaviano e não desisto nunca!

huahau

:-BEER

auhauhahauhauauhau olha a minha config ai em baixo...e eu vou comprar vampire...só to achando q n vai demorar muito mesmo pra carregar alguma coisa hehehehe

+ tá ai...to na esperaça...porque eu sou geovanni e sempre do um jeito (nem sei ce tem geovanni no jogo :P + tudo bem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ach q no minimo com 512 e dois, no manual fala que e 300 e alguma coisa...mas vale a pena o jogo e muito massa...

Mas eu desisti de jogar com 256 vou comprar mais 256 ou 512 mes q vem ai quero ver....

falou!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Snake LP@23 dez 2004, 11:17

auhauhahauhauauhau olha a minha config ai em baixo...e eu vou comprar vampire...só to achando q n vai demorar muito mesmo pra carregar alguma coisa hehehehe

+ ai...to na esperaça...porque eu sou geovanni e sempre do um jeito (nem sei ce tem geovanni no jogo  :P  + tudo bem)

Cara.. melhor você nem comprar.. vai te deprimir mt.. com 256mb é quase impossivel.. imagina com 128..

e outra coisa..

n tem giovanni..

porque você não escolhe o melhor? malkavian

:PPP

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ceabarros@23 dez 2004, 11:07

Em relação a este jogo, eu também tenho uma dúvida, afinal ele é em 3º pessoa, ou em 1º ?

valeu

O jogo pode ser em primeira ou terceira pessoa. você pode alternar entre as duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por EdBh@23 dez 2004, 20:09

Ach q no minimo com 512 e dois, no manual fala que e 300 e alguma coisa...mas vale a pena o jogo e muito massa...

Mas eu desisti de jogar com 256 vou comprar mais 256 ou 512 mes q vem ai quero ver....

falou!!!!

é.. o jogo pede 384mb.. eu vou comprar uma memoria d 512mb logo logo. :) achei uma por 240 reais

:)

o jogo é mt bom

mesmo com os dois erros criticos.. é mt bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente.. por favor!! Se alguem souber onde fikam os textos do jogo, me avisem!!! Pelamordedeus!!! Tenho q traduzir isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Malkav+24 dez 2004, 20:07QUOTE (Malkav @ 24 dez 2004, 20:07) Snake LP@23 dez 2004, 11:17

auhauhahauhauauhau olha a minha config ai em baixo...e eu vou comprar vampire...só to achando q n vai demorar muito mesmo pra carregar alguma coisa hehehehe

+ ai...to na esperaça...porque eu sou geovanni e sempre do um jeito (nem sei ce tem geovanni no jogo  :P  + tudo bem)

Cara.. melhor você nem comprar.. vai te deprimir mt.. com 256mb é quase impossivel.. imagina com 128..

e outra coisa..

n tem giovanni..

porque você não escolhe o melhor? malkavian

:PPP

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que os arquivos devem estar encriptado porque não consegui achar nada também...pô uma tradução seria bem vinda pra caramba porque jogar RPG sem entender muito bem a história não dá...

Ahhh ja zerei faz um tempo e curti pacas o jogo,eu era uma Ventrue...o final é muito louco mas prestem muita atenção em todos os diálogos.....

Aqui dá umas travadas quando começa um cenário, depois que aloca na memo dá pra jogar relativamente bem....

boa sorte a todos no jogo porque a coisa fica ###### pro final :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai glra saiu um patch de atualização do vampire... no arquivo tem umas dicas também pra melhorar o desempenho do jogo...vale a pena conferir....

Usando umas dicas dos amigos do forum e umas do arquivo de atualização ta ate funfando o game: uma das dicas e colocar a area de trabalho do comp em 800x600 e essa aqui:

Sempre quando você joga com certeza que vocês querem conseguir o maior poder do processador e impedir a lentidão dos jogos também.

Isto é particularmente necessário quando você joga jogos de FPS (First-Person Shooter= tiro em primeira pessoa).

Uma maneira eficiente para conseguir uma rapidez é digitar o comando “Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks” (sem as aspas) na caixa do Executar (Start/Run).

Isto impede que as tarefas inativas corram em background e centralize toda a atenção no que você quer fazer.

de um amigo do forum!!!

O site e:

http://www.vampirebloodlines.com/entrance.html

aproveitem e de uma olhada no site e muito massa!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Snake LP+25 dez 2004, 01:54QUOTE (Snake LP @ 25 dez 2004, 01:54)
Postado Originalmente por Malkav@24 dez 2004, 20:07

Snake LP@23 dez 2004, 11:17

auhauhahauhauauhau olha a minha config ai em baixo...e eu vou comprar vampire...só to achando q n vai demorar muito mesmo pra carregar alguma coisa hehehehe

+ ai...to na esperaça...porque eu sou geovanni e sempre do um jeito (nem sei ce tem geovanni no jogo  :P  + tudo bem)

Cara.. melhor você nem comprar.. vai te deprimir mt.. com 256mb é quase impossivel.. imagina com 128..

e outra coisa..

n tem giovanni..

porque você não escolhe o melhor? malkavian

:PPP

:-BEER

:P po q droga...não TEM GEOVANNI...q exclusao..só porque é independente...então vou ter q jogar d ventrue mesmo...esse tem q ter

malkav nunca!tenho q admitir q os cara sao muito massa nas disciplinas e tal...+ não consigo jogar com eles sou + geovanni mesmo ou ventrue

e eu tenho uma 256,400....sera q roda + ou -?

acho q ce confundiu minha config hehehe + ve ai pra mim

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por EdBh@26 dez 2004, 23:15

Ai glra saiu um patch de atualização do vampire... no arquivo tem umas dicas também pra melhorar o desempenho do jogo...vale a pena conferir....

Usando umas dicas dos amigos do forum e umas do arquivo de atualização ta ate funfando o game: uma das dicas e colocar a area de trabalho do comp em 800x600 e essa aqui:

Sempre quando você joga com certeza que vocês querem conseguir o maior poder do processador e impedir a lentidão dos jogos também.

Isto é particularmente necessário quando você joga jogos de FPS (First-Person Shooter= tiro em primeira pessoa).

Uma maneira eficiente para conseguir uma rapidez é digitar o comando “Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks” (sem as aspas) na caixa do Executar (Start/Run).

Isto impede que as tarefas inativas corram em background e centralize toda a atenção no que você quer fazer.

de um amigo do forum!!!

O site e:

http://www.vampirebloodlines.com/entrance.html

aproveitem e de uma olhada no site e muito massa!!!!!

Obrigado pela colaboracao Ebdh.. continue ajudando

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malkav, sou novo na casa !!

Eu começei a jgr o Makrade e não cosigo fzr meu personagem sair do bueiro !!!

Qual é a manha para abrir a tampa - Kr to ficando louco e não consigo !

Sera que o meu soft esta com bug !

tenho o original

Se alguem souber com faço grato por me ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou iniciando agora O masquera e não consigo fazer o meu persona sair do bueiro...alguem pode me dizer se o meu jogo esta com pau ou tem alguma manha...estou na primeira fase, sta monica tendo que ir encontrar o cara que a mina do Asilum diz...ai entro no esgoto, porém nao consigo sair, nem levantar nenhuma po de tampa dos bueiros...qual é o comando para isso !!

Valeu galera

Marcio Xuxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0