• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlosrogerio

ERRO 650

2 posts neste tópico

Oi pessoal.

Eu tenho acesso a net pelo provedor Terra a mais de dois anos e nunca tive prloblema com o discador.

Mas depois comecei a conectar pelo UBBI,YAHOO E IG.

de repente o UBBI e o YAHOO começaram a abrir uma janela dizendo que a porta já estava aberta.

Isto acontecia quando eu conectava.

Fiz contato com o suporte tecnico e nem eles sabiam o que era.

A melhor ideia que me deram era deletar o discador e copiar novamente.

Feito isto os dicadores funcionaram um mês e apresentaram o mesmo erro.

E bom lenbrar que UBBI e YAHOO são o mesmo discador por isto pifaram junto.

Passado mais de seis meses foi a vez do IG, a diferença é que o IG acusava o ERRO 650.

Ele não funcionou uma ou outra vez e depois da ultima atualização automatica não funcionou mais.

Deletei e copiei novamente e não adiantou, não funcionou mais nenhuma vez.

O TERRA nunca deu problema, mesmo assim copiei o CLIC21 e este não é bom ele dá umas paradas durante a navegação.

O suporte tecnico nunca respondeu meus e-mails.

Agora coloquei o ISBT e ele já deu problema hoje.

Assim como o IG ele acusava o ERRO 65O.

Depois de duas tentativas de conexão eu fui reiniciar o computador e este travou.

o que é este erro 650?

Porque não tenho este problema com o TERRA?

Desde já muito obrigado.

carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carlosrogerio,

Erro 650 - O computador para o qual está discando não responde ao pedido de rede - verifique a configuração do seu tipo de servidor nas propriedades da conexão.

Acredito eu que você não deva usar Discadores diferentes para Provedores diversos!

Cada Discador faz uma configuração na Rede Dial-Up à maneira dele. E isso acarreta conflitos no uso dos outros...

Mantenha as Contas com outros Provedores, mas sem usar os seus Discadores. Use somente o Discador TERRA!

Faça as configurações com os outros Provedores colocando o n° do telefone a ser chamado, da sua Cidade!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0