Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO 650


carlosrogerio

Posts recomendados

Oi pessoal.

Eu tenho acesso a net pelo provedor Terra a mais de dois anos e nunca tive prloblema com o discador.

Mas depois comecei a conectar pelo UBBI,YAHOO E IG.

de repente o UBBI e o YAHOO começaram a abrir uma janela dizendo que a porta já estava aberta.

Isto acontecia quando eu conectava.

Fiz contato com o suporte tecnico e nem eles sabiam o que era.

A melhor ideia que me deram era deletar o discador e copiar novamente.

Feito isto os dicadores funcionaram um mês e apresentaram o mesmo erro.

E bom lenbrar que UBBI e YAHOO são o mesmo discador por isto pifaram junto.

Passado mais de seis meses foi a vez do IG, a diferença é que o IG acusava o ERRO 650.

Ele não funcionou uma ou outra vez e depois da ultima atualização automatica não funcionou mais.

Deletei e copiei novamente e não adiantou, não funcionou mais nenhuma vez.

O TERRA nunca deu problema, mesmo assim copiei o CLIC21 e este não é bom ele dá umas paradas durante a navegação.

O suporte tecnico nunca respondeu meus e-mails.

Agora coloquei o ISBT e ele já deu problema hoje.

Assim como o IG ele acusava o ERRO 65O.

Depois de duas tentativas de conexão eu fui reiniciar o computador e este travou.

o que é este erro 650?

Porque não tenho este problema com o TERRA?

Desde já muito obrigado.

carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlosrogerio,

Erro 650 - O computador para o qual está discando não responde ao pedido de rede - verifique a configuração do seu tipo de servidor nas propriedades da conexão.

Acredito eu que você não deva usar Discadores diferentes para Provedores diversos!

Cada Discador faz uma configuração na Rede Dial-Up à maneira dele. E isso acarreta conflitos no uso dos outros...

Mantenha as Contas com outros Provedores, mas sem usar os seus Discadores. Use somente o Discador TERRA!

Faça as configurações com os outros Provedores colocando o n° do telefone a ser chamado, da sua Cidade!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...