Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Placa PCi c/4 saidas


Vall.M

Posts recomendados

É como voce mesmo disse tente fazer a atualizaçao mas acho q num vai adiantar...com o conhecimento que possuo as maquinas mais antiguinhas como a sua não tem compatibilidade com portas USB...tente atualizar a sua placa-mãe para obter maiores resultados seja no que for que voce queira fazer...té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo porque atualizar BIOS, já que a placa em questão é uma PCI que foi ADICIONADA, e, portanto, NÃO é controlada pela BIOS.

a pergunta é: junto com a placa veio um CD com drivers da mesma. você instalou os drivers necessários e compatíveis com seu sistema operacional ?????

qual sistema operacional você está usando ????

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pe o seguinte, a partir do pentium simples os pcs ja vinham com usb onboard, mas sem o adaptadro pra se usar. você deve no seu caso ir no setup, desativar a usb onboard e instalar os drivers que vieram com a controladora, se mesmo assim não funcionar você verifica se a placa está boa mesmo, teste em outro pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO.é W98SE.Instalei os drives que vieram no CD.Acredito que não seja defeito da placa porque.já foi trocada.É como disse a placa tem USB onboard mas não tenho adaptadores, vou desabilitar no setup e reinstalar o drive.Acho q.vai funcionar.Depois vou postar novamente.

Obrigado a todos.

FELIZ 2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...