• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andregufc

Home Theater System 5.1 5000W

5 posts neste tópico

Esses 5000w são PMPO provavelmente. Tem que ver a potência RMS, que é real.

Não espere grande qualidade sonora destas caixas.

Se você quer realmente fazer tremer o prédio, compre uma Logiteck Z-680 ou uma Creative Giagaworks.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um. Mas os 5000 wats são PMPO mesmo. O som é ótimo, mas cada um tem um gosto.

E não treme muito assim não. Pra falar a verdade praticamente nenhum vendido pra pc presta. <_< No máximo você vai ter uma resposta de graves melhor num do que em outro. Se tem uma grana sobrando, te aconselho a comprar um de marca como Sony, Pioneer, ou então JBL. B)

Não to dizendo que os aparelhos destinados ao pc são tão ruins assim. Eu tenho o meu e acho ótimo. :wub: Mas não espere que eles vão fazer seu predio tremer que não vão mesmo. :P

Uma dica é você ver se as caixas do mesmo são pesadas, até as satélites. Isso é sinal que os auto-falantes prestam. Mas o melhor mesmo é você ouvir o que esta comprando ^^. Não vá pelo que diz na caixa que muitas vezes é a maior furada :priv:

^^

Beijos e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no site da leadership e lá não tem especificações.

Bom, se você quiser mesmo comprar, o submarino é uma loja mais cara, se quiser aqui tá mais barato:

http://www.atera.com.br/lista.asp?f1=7&f2=11&f3=0&f4=

Clicando você consegue mais informações dela:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=HT5KW-1034

Ou procurando você acha mais barato ainda, porque essa loja ainda é meio cara.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, este Kit aí é 60W RMS TOTAL...

já pesquisei quando fui comprar o meu, e é esta potencia mesmo!!!

Porém eu comprei e te aconselho, Z-680 é o que há na linha de HT para PCs...

só para ter uma ideia, 505RMS TOTAL, 188 RMS só de SUB!!!! :zoio:

pesquisei muito, e este chega no pico dos 500 RMS mesmo!!!

tenho fotos e vídeos!!

Ahh, e este aqui em 20-25% da qualidade TOTAL treme TETO, LUminária... é MONSTRO !!!! :wacko:

Se tiver interesse, meu primo vende a 1500 reais à vista, NOVO !!!!

ICQ 83895943

msn darkfernandoluiz@hotmail.com

(meu contato) se tiver interesse, entre em contato! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0