Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo fazer meu jogo rodar


extremepower

Posts recomendados

:muro: eu ja não sei mais o que fazer,tenho o jogo onimusha mas ele não pega no meu pc que tem o windows 98,ja no pc do meu amigo funciona normalmente que tem o windows xp.

por que sera que isso acontece sendo que no leia-me do jogo consta que o jogo roda no windows 98.

por favor me ajudem ai,o que eu devo fazer???????????? :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por extremepower@22 dez 2004, 03:05

:muro: eu ja não sei mais o que fazer,tenho o jogo onimusha mas ele não pega no meu pc que tem o windows 98,ja no pc do meu amigo funciona normalmente que tem o windows xp.

por que sera que isso acontece sendo que no leia-me do jogo consta que o jogo roda no windows 98.

por favor me ajudem ai,o que eu devo fazer???????????? :angry:

Em primeiro lugar postar a sua configuração, se realmente espera receber alguma ajuda...

Infelizmente não podemos ADIVINHAR seu hardware e saber se não há nenhuma incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em muitos jogos o grande problema que acontece talvez nem seja muito por hardware e sim por uma incompatibilidade que esteja tendo com SO, mas isso é problema fácil de ser resolvido..

Vá até o .EXE do jogo e mude a compatiblidade ..

TEnte ai se não poste de novo que posso te ajudar...

abraço fuiii :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gustavoprogrammer@22 dez 2004, 23:05

Cara em muitos jogos o grande problema que acontece talvez nem seja muito por hardware e sim por uma incompatibilidade que esteja tendo com SO, mas isso é problema fácil de ser resolvido..

Vá até o .EXE do jogo e mude a compatiblidade ..

TEnte ai se não poste de novo que posso te ajudar...

abraço fuiii :naonao:

Note que ele não tem como mudar a compatibilidade, já que o pc dele usa win 98.. não XP...

Se ele não disser a config da máquina dele fica difícil, pode ser que o pc do amigo dele seja mais atual, ou que o pc dele tenha pouca memo de vídeo,ou VGA muito antiga, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando lançaram onimusha 1 pra PC, ainda nem existia windows XP na época, podemos perceber isso porque a qualidade da imagem não é das melhores e ainda mais, só se pode jogar em resolução 640x480 !!! sinal de que o jogo é bastante antigo, morou? :D

Com certeza pega no win 98, o problema deve ser placa de vídeo.

Jogo velho com placa nova = incompatibilidade! não em todos os jogos mas em alguns!!! :zoio: falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...