• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ades

Zip-Drive vive inutilizando os disquetes

7 posts neste tópico

Por favor, sabem me informar porque o Zip-drive Iomega 100mb inutiliza com tanta frequência os disquetes? Em 2 meses tive 2 disquetes (100mb) q se tornaram inutilizáveis. Estou terminando um trabalho de transferência de dados de um obsoleto Pentium100 p/ um Duron e quando terminar (faltam pouquinhos dados p/ transferir=70mb) nunca mais quero usar Zip-Drive.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Zip Drive há cinco anos, se não me engano, faço backup dos meus arquivos de trabalho todos os dia e nunca tive de trocar de disquete.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o q acontece. A tela fica azul, os dados não descarregam no Duron, o aparelho fica dando sempre uns estalinhos, trava tudo, com freqüência acusando arquivos corrompidos; mas quando vou averiguar, não pode ser, pois uma cópia de tal arquivo as vezes já foi até baixada sem problemas. Enfim, acontece de tudo, até q o disquete fica "inutilizável". você pode me dar uma dica do q possa estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

das duas uma, ou sua unidade tem problemas com a ratação do disco e sujeira que inutiliza os discos ou você não tem sorte em comprar discos. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar uns drivers q baixei do site da Iomega: 1 p/ win95 no pentium100 e o outro driver p/ win98 no duron

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0