Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zip-Drive vive inutilizando os disquetes


ades

Posts recomendados

Por favor, sabem me informar porque o Zip-drive Iomega 100mb inutiliza com tanta frequência os disquetes? Em 2 meses tive 2 disquetes (100mb) q se tornaram inutilizáveis. Estou terminando um trabalho de transferência de dados de um obsoleto Pentium100 p/ um Duron e quando terminar (faltam pouquinhos dados p/ transferir=70mb) nunca mais quero usar Zip-Drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o q acontece. A tela fica azul, os dados não descarregam no Duron, o aparelho fica dando sempre uns estalinhos, trava tudo, com freqüência acusando arquivos corrompidos; mas quando vou averiguar, não pode ser, pois uma cópia de tal arquivo as vezes já foi até baixada sem problemas. Enfim, acontece de tudo, até q o disquete fica "inutilizável". você pode me dar uma dica do q possa estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...