• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
engenheiro_ce

A7N8X-Deluxe (experiencia com essa placa)

4 posts neste tópico

Aee pessoal, a quem interessar, vou relatar aqui uma experiencia interessante que tive com a minha atual placa mãe, uma a7n8x-dlx.

Bom, comprei usada, tinha +ou- 1 ano de uso.. então fiquei meio cabreiro, mas resolvi arriscar. A placa-mãe chegou, estava perfeita, brilhando mesmo.

Montei ela toda no micro.. usava os mesmo encaixes da minha antiga a7n8x-x, então, foi tudo bem rápido e sem problemas.

quando tudo estava pronto, dei a partida. Achei bonita aquela foto na tela de inicialização igual a tampa da caixa da placa-mãe.... e só... não mexeu mais nada....

Resetei! NADA!!

Resetei de novo!! NADA!!

Resetei outra vez!! Aí ela obedeceu.

Entrou normal.. achei que como a "viagem" c/ os correios foi demorada, os capacitores deveriam ter demorado a carregar.

3hrs depois de ter desligado o micro, resolvi ligar de novo, mesma novela, mas ligou.

quando foi pela tarde, que fui pela 3a vez, não ligou mais, sempre travava na checagem de memoria.. algumas vezes via ela marcando "1024kb" de memoria(Tenho um pente de 512mb). Achei que fosse memoria.

Troquei, mesmo problema!

Resolvi embalar a placa e mandar de volta... 2 amigos disseram 2 coisas diferentes.. 1, disse q poderia ser um curto (mas curto aonde? não montei errado, monto vários micros, nunca tive esse tipo de pro!) 2, chipset da placa-mãe estragado ( Fui pelo 2a).

quando ja estava pondo a placa-mãe no saco pra enviar de volta, resolvi liga-la fora do gabinete, em cima de um papelão mesmo, lembrando do meu outro amigo, que disse que poderia ser um curto, mesmo que fosse com o proprio gabinete.

A danada ligou... fiquei surpreso.. rodou 100% com furia total!! Testei ela assim por 1 dia... foi tranquilo... parecia possuida... (como dramatizo bem! :) )Era perfeita.

Pra resolver o problema, montei dentro do gabinete de novo, mas dessa vez, peguei um PAPEL BRANCO DE CARTAO (um mais rigido) e cortei fazendo "roscas" para poder isolar os parafusos da placa-mãe, lembrando daquelas antigas rosquinhas de borracha que viam em placas-mãe antigamente...

Surpreendido ou não com essa besteira, estou rodando o micro a 3 semanas e está redondo! Nenhum problema a mais... Sempre que ponho o dedinho no bichinho do gabinete, a placa-mãe apita... é lindo... :) Não travou mais, estabilidade 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0