• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sombra_XXI

Mensagens Atrasadas

2 posts neste tópico

Bom o negócio é o seguinte:

Tentando abrir um novo tópico de nome UniTuner VGAs tweaker, após clicar na opção Postar, nada acontecia, ficava apenas no carregamento da minha mensagem para o Fórum, mas a barra de upload parava na metade, e daí não passava mais.

Tentando postar a qualquer custo, cancelava a postagem fechando a janela do browser e tentava postar novamente, e eis que voltou a ocorrer o problema.

Ocorre que, após umas cinco ou seis tentativas, finalmente deu certo, porém após aparecer minha primeira mensagem, as outras foram aparecendo em cascata, como se tivessem sido armazenadas no Fórum e somente depois de alguns minutos começaram a ser exibidas. Qual não foi minha surpresa ao após ler minha primeira mensagem, ver que a mesma estava duplicada ao voltar para a página principal, e mais, após ler a duplicada e alertar o moderador, ver que aparecer estava triplicada, e mais ainda, após alertar o moderador sobre a terceira, ver que estava qua... assim em diante.

Achei estranho o ocorrido pois o Fórum estava plenamente ativo, bem rápido para navegar.

Estou avisando para que vejam se não está havendo algum problema por aí, quem sabe isso não ocorreu outras vezes mas ninguém relatou?

Obs: o tópico do link acima é válido, por favor deixem-no em paz, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Sombra,

A mensagem está 100%. Como você não disse a data/hora que tentou postar, meu único "chute" é que você tentou postar em um momento em que eu tiver que reiniciar o Apache (servidor web) ontem algumas vezes para terminar de fazer alguns ajustes finos.

Caso o problema persista, por favor, abra um novo tópico ou mande-me uma mensagem privada.

Abração

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0