• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
charlesM.

Cooler para Prescott esquentadinho

10 posts neste tópico

Estou com um prescott 3.0 com problemas de natureza térmica aqui em casa, nos momentos boms ele fica a 58~60 mas quando eu jogo need for speed underground2 ou age of mythology o bicho passa de 70! :blink:

estou planejando trocar o cooler (box) e gabinete, que também não está ajudando.

agora eu quero é sugestões(de coolers) de preferência um cooler que seja compatível também com soquetes 775 ou 939(penso em futuros upgrades sem ter que trocar o cooler) mas se não não existir equipamento estão versátil, tudo bem... o importante agora é esfriar o bicho!

considero ruído um fator crucial, gosto de silencio quando estou usando o pc e este cooler box parece um liquidificador triturando gelo de tão barulhento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso um CoolerMaster Aero 4 e meu processador chega no máximo a 62º em full.

Agora se você quer silêncio, pense em um watercooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Opções multi-sockets tem o Zalman 7000B-***** e o Thermaltake Polo 735, só que não espere pagar menos do que R$170 neles. O Zalman é extremamente silencioso, só que em alguma placas ele não encaixa por causa do seu "pequeno" tamanho. O Polo 735 faz um barulho chato pra caramba, dada a grande rotação de seu fan (5500 rpm), mas tb é muito eficiente. Tenho o Aero 4 no meu prescott 3.0 e posso dizer que ele é excelente, não deixando o processador passar dos 56º em full, sem dizer que eu paguei R$60 nele! Se fosse você, pegaria o Aero 4 agora e deixaria para comprar outro cooler para a plataforma futura!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa! esqueci de postar que o p4 éo o de 478 pinos, ainda bem que vocês adivinharam...

eu acho que eu vou pegar o aero 4 ou o Thermaltake P4 Spark 7+, será que ele é barulhento?

watercooler está fora de questao, pois exige uma certa manutençao, eu quero colocar um cooler e esquecer que ele existe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thermaltake não vale pelo o que ele custa, a melhor opção é o Aero 4, só que em rotação maxima o barulho dele é chatinho, parece secador de cabelo!

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas opções:

-------------------

Thermaltake Polo 735

Thermaltake TR2 M7 A4007

Zalman CNPS7000A-AlCu

Zalman CNPS7000A-*****

---------------------

o mal é que os TT fazem muito barulho 41~49dba(rotação máxima) já os zallman(25dba) eu não sei se vão aguentar o trampo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com esse zalman CNPS7000A-*****, ele é a versão antiga e menos eficiente do que o Aero 4. A vesão 7000B-***** é muito mais eficiente! Apesar da baixa rotação do fan desse cooler, ele é muito eificiente por causa do seu dissipador. Se tem grana para comprar ele pode ir sem medo!

Compartilhar este post

Link para o post

isoo!!!!!!!!!!!!

esse cooler (Cooler Zalman CNPS7000B-*****) é demais, é tudo que eu precisva!

silencioso e compatível com 939 e 478 pinos!

valeu pela dica, esse é o meu cooler!!!! :bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0