• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest gabriel_nl

Modem lucent/agere

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>Comprei um modem Lucent com chipset Agere ele é meia boca gostaria de saber se o pessoal sabe onde acho strings dele ou de alguma forma melhora-lo?? pois o pessoal de modem lucent de 1990 e pouco tem um lucent bala e depois que esses modem lucent tão vindo com chipsset agere a coisa já num é aquelas coisas heheheheh antes mesmo agradeço</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Po cara, eu estou com o mesmo problema que o seu, o meu modem também é um Lucent/Agere, e o do meu amigo é um Lucent que voa, mas esse meu é mo M, tem um topico meu aí rodando no forum só sobre esse assunto, dá um search lá. O nome do topico é:

Novo modem Agere/Lucent

Um verdadeiro lixo, isso sim</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#736AFF'>a Lucent não fabrica mais o modem eles comprama tecnoligia(muito ruim por sinal) levei uma semana só para o meu micro reconhecer isso após um passeio a vários sites de hardware</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>O meu também é um lucent agere,pelo menos é melhor q meu ex AMR,mas eu esperava muito mais dele,faço downloads a 4,5KBps e minha linha telefonica não é tão ruim assim,no AMR,99,9% de chance de eu conectar a 54KPS,agora só a 50KBPS,mas continua sendo melhor q o AMR!!!

Os Lucents bons(antigos!!!) tá difícil de achar,só vende essas porcarias q são os Ageres!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Que coincidência não!, comprei também essa semana um modem Lucent (Agere) e a porcaria dá sem sinal de linha e depois conecta numa boa mas, só a 46.666 ou 48.000, tenho muita saudade dos lucents de antigamente, já tive tudo quanto foi marca de modem, Intel (ambient), Diamond, etc só não testei ainda um USR 56K porque é um pouquinho mais caro, e todos são + ou - os lucents de antes eram um pouco melhor, mas agora tá tudo uma ##### só! :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BarkaTorada@09 Mar. 2003,01:15

<font color='#000000'>Que coincidência não!, comprei também essa semana um modem Lucent (Agere) e a porcaria dá sem sinal de linha e depois conecta numa boa mas, só a 46.666 ou 48.000, tenho muita saudade dos lucents de antigamente, já tive tudo quanto foi marca de modem, Intel (ambient), Diamond, etc só não testei ainda um USR 56K porque é um pouquinho mais caro, e todos são + ou - os lucents de antes eram um pouco melhor, mas agora tá tudo uma ##### só! :angry:</font>

<font color='#000000'>Só uma recomendação, adquiri esse mesmo Modem Lucent V.92 (Chipset Agere) que estava com o mesmo problema que o seu.

Além de por várias vezes informar que estava sem sinal de linha, quando conectava, após 04 ou 05 tentativas, ficava cravado apenas a 33.6 kbps.

Ocorre que de uma hora para outra o Modem parou de conectar, simplesmente faleceu.   :o

O Modem responde ao teste Diagnóstico, minha linha telefônica e a respectiva fiação estão em ordem, os Drivers utilizados são certificados pela Microsoft, e mesmo assim o Modem parou de funcionar.

Como o adquiri apenas à 48 hs, amanhã mesmo estarei trocando o referido por outro, só que desta vez tentarei um Intel 56K PCI, poi a loja onde comprei só trabalha com o Agere e o Intel.

PS: Estou com o Lucent antigo de meu irmão emprestado no mesmo Computador, usando a mesma linha e etc.., resultado, conectado a 53 kpbs. (Lucent WinModem, Chipset Lucent)

</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>GENTE NEM TUDO ESTA PERDIDO :o)

A Agere comprou a lucent, logo os chipsets que saiam como lucent agora vem como agere, mas as strings são as mesmas, inclusive o v.92 é atualização de software, se você instalar o driver do lucent v.90 irá funcionar bem(eu achei melhor)

caso queiram strigs no meu site tem http://www.superbug.com.br, seção strings, procurem por lucent, todas irão funcionar, tem algumas que esta especificado v.92, que é para agere....

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tenho os dois modens e testei eles

postei um post novo aí com testes entre o lucent antigo e o novo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0