• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest gabriel_nl

Modem lucent/agere

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>Comprei um modem Lucent com chipset Agere ele é meia boca gostaria de saber se o pessoal sabe onde acho strings dele ou de alguma forma melhora-lo?? pois o pessoal de modem lucent de 1990 e pouco tem um lucent bala e depois que esses modem lucent tão vindo com chipsset agere a coisa já num é aquelas coisas heheheheh antes mesmo agradeço</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Po cara, eu estou com o mesmo problema que o seu, o meu modem também é um Lucent/Agere, e o do meu amigo é um Lucent que voa, mas esse meu é mo M, tem um topico meu aí rodando no forum só sobre esse assunto, dá um search lá. O nome do topico é:

Novo modem Agere/Lucent

Um verdadeiro lixo, isso sim</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#736AFF'>a Lucent não fabrica mais o modem eles comprama tecnoligia(muito ruim por sinal) levei uma semana só para o meu micro reconhecer isso após um passeio a vários sites de hardware</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>O meu também é um lucent agere,pelo menos é melhor q meu ex AMR,mas eu esperava muito mais dele,faço downloads a 4,5KBps e minha linha telefonica não é tão ruim assim,no AMR,99,9% de chance de eu conectar a 54KPS,agora só a 50KBPS,mas continua sendo melhor q o AMR!!!

Os Lucents bons(antigos!!!) tá difícil de achar,só vende essas porcarias q são os Ageres!!!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Que coincidência não!, comprei também essa semana um modem Lucent (Agere) e a porcaria dá sem sinal de linha e depois conecta numa boa mas, só a 46.666 ou 48.000, tenho muita saudade dos lucents de antigamente, já tive tudo quanto foi marca de modem, Intel (ambient), Diamond, etc só não testei ainda um USR 56K porque é um pouquinho mais caro, e todos são + ou - os lucents de antes eram um pouco melhor, mas agora tá tudo uma ##### só! :angry:</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por BarkaTorada@09 Mar. 2003,01:15

<font color='#000000'>Que coincidência não!, comprei também essa semana um modem Lucent (Agere) e a porcaria dá sem sinal de linha e depois conecta numa boa mas, só a 46.666 ou 48.000, tenho muita saudade dos lucents de antigamente, já tive tudo quanto foi marca de modem, Intel (ambient), Diamond, etc só não testei ainda um USR 56K porque é um pouquinho mais caro, e todos são + ou - os lucents de antes eram um pouco melhor, mas agora tá tudo uma ##### só! :angry:</font>

<font color='#000000'>Só uma recomendação, adquiri esse mesmo Modem Lucent V.92 (Chipset Agere) que estava com o mesmo problema que o seu.

Além de por várias vezes informar que estava sem sinal de linha, quando conectava, após 04 ou 05 tentativas, ficava cravado apenas a 33.6 kbps.

Ocorre que de uma hora para outra o Modem parou de conectar, simplesmente faleceu.   :o

O Modem responde ao teste Diagnóstico, minha linha telefônica e a respectiva fiação estão em ordem, os Drivers utilizados são certificados pela Microsoft, e mesmo assim o Modem parou de funcionar.

Como o adquiri apenas à 48 hs, amanhã mesmo estarei trocando o referido por outro, só que desta vez tentarei um Intel 56K PCI, poi a loja onde comprei só trabalha com o Agere e o Intel.

PS: Estou com o Lucent antigo de meu irmão emprestado no mesmo Computador, usando a mesma linha e etc.., resultado, conectado a 53 kpbs. (Lucent WinModem, Chipset Lucent)

</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>GENTE NEM TUDO ESTA PERDIDO :o)

A Agere comprou a lucent, logo os chipsets que saiam como lucent agora vem como agere, mas as strings são as mesmas, inclusive o v.92 é atualização de software, se você instalar o driver do lucent v.90 irá funcionar bem(eu achei melhor)

caso queiram strigs no meu site tem http://www.superbug.com.br, seção strings, procurem por lucent, todas irão funcionar, tem algumas que esta especificado v.92, que é para agere....

T+</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Tenho os dois modens e testei eles

postei um post novo aí com testes entre o lucent antigo e o novo</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0