• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ichigeki

ABIT com problemas financeiros

9 posts neste tópico

De acordo com o Digitimes e o The Inquirer a suntuosa fabricante de placas-mãe ABIT passa por sérios problemas financeiros:

Fornecedores de chipsets lógicos e placas de circuitos (PCBs) para a Abit Computer estão preocupados em não receber suas contas, depois do anúncio do presidente da empresa, Remond Lu, anunciar que os bancos podem sequestrar bens da empresa.

Os bancos estão agindo após a Taiwan Stock Exchange (TSE) ter exigido que a Abit fornecesse mais detalhes sobre sua condição financeira e sobre transações comérciais no exterior, e ter rebaixado sua classificação para forçar a entrega completa das informações.

Enquanto isso, os agentes de vendas da empresa no exterior estão preocupados com o fornecimento de placas-mãe e começaram a procurar novos fornecedores, de acordo com as fontes.

Num esforço para convencer os distribuidores de parar de distribuir produtos Abit, outros fabricantes de placas-mãe passaram a concentrar esforços em regiões como China, França e norte da Europa, onde os produtos da Abit são mais fortes, relatam as fontes.

Fontes do pruimeiro escalão da firma afirmam que o impacto dos problemas financeiros da empresa nos canais de distribuição não será materializado por um ou dois meses pois a subsidiária da Abit na China tem capital para financiar as operações por este período de tempo.

No entanto a situação financeira da empresa continua a se deteriorar, o que pode afetar um segundo grupo de fabricantes de placas-mãe.

A Abit não quis comentar o assunto.

(Tradução da notícia do digitimes feita "porcamente" por mim)... :P

É uma pena uma empresa que tinha um bom conceito em seu público (overclockers) e uma grande comunidade admiradora estar tão problemática :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto a maioria dos usuários forem leigos e preferirem pagar a metade do preço por uma placa PC-Chips, não haverá espaço para produtos de qualidade como a Abit, essa é a dura realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Soyo , agora Abit. Que coisa dry.gif .

O que sobrará ? PCCHIPS e ASUS ?

Se acontecer isso vou me jogar da primeira ponte que aparecer. :cry::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kelil@23 dez 2004, 14:10

Primeiro Soyo , agora Abit. Que coisa dry.gif .

O que sobrará ? PCCHIPS e ASUS ?

Se acontecer isso vou me jogar da primeira ponte que aparecer. :cry::cry:

eu vja estou quase jogando a minha ... :D

espero que a abit. não vire igual as pc chips que só dão problemas..

Compartilhar este post

Link para o post

espero que a abit. não vire igual as pc chips que só dão problemas..

Ontem mesmo queimou uma PC Chips M598LMR aqui de casa...

(não me julguem, afinal quando eu comprei o pc eu não sabia nem o que era memória ram (1997) <_< . Só cheguei pro cara e falei, me arranja um Pc pra jogos, e aquele F** me da essa p**** ! de chorar... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Satoru@23 dez 2004, 13:17

Enquanto a maioria dos usuários forem leigos e preferirem pagar a metade do preço por uma placa PC-Chips, não haverá espaço para produtos de qualidade como a Abit, essa é a dura realidade.

Na verdade não é bem este o problema...as vendas deles estavam boas, mas infelizmente os negócios não. Parece que eles andaram investindo em empresas que ou deram calote neles ou deram prejuízo, e isto acabou afetando seriamente as contas da empresa... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou até comprar uma ABIT para ajudar eles :D .

Agora fiquei pensando , a ABIT usa componentes de qualidade, bons capacitores, capricha no sistema de refrigeração , quem será a empresa responsável ( ou as empresas ) por esse calote no digitimes não achei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por CLAITOK@24 dez 2004, 08:11

Vou até comprar uma ABIT para ajudar eles  :D  .

Agora fiquei pensando , a ABIT usa componentes de qualidade, bons capacitores, capricha no sistema de refrigeração , quem será a empresa responsável ( ou as empresas ) por esse calote no digitimes não achei nada.

Aqui tem mais sobre os investimentos equivocados da empresa:

www.digitimes.com/mo bos/a20041215B2074.html

EDIT: Coloquei um espaço no meio do link porque a correção ortográfica do fórum tá transformando "m o b o s" em "placas-mãe" automaticamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0