Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A porcaria do meu combo não quer funcionar


SAGA

Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda urgência!

O combo (LG 4521B) está dando problemas ao tentar gravar cd´s ele da uma falha na gravação eu perco a mídia, outro problema é que quando vou assistir filmes nele (eu uso o Power DVD) ele começa a travar aparece vários quadradinhos na tela e ele para de ler, mais os mesmos filmes ou shows colocados no meu gravador de DVD funcionam perfeitamente inclusive no meu DVD da sala vocês saberiam me dizer que problema pode estar causando isso? Ah, só mais uma coisa como vocês podem notar na minha assinatura a minha placa de video é uma FX5200 ok?!

Aguardo a ajuda de alguém.

Obs: Essa pergunta foi posta em um outro tópico a 2 dias mas não tive resposta e agora ele travou de vez, quando coloco algum dvd nele ele reseta o computador. Me ajudem por favor!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal agora fu.. tudo quando fui atualizar o firmware do combo ele morreu! E não sendo o bastante o meu gravador deu pau tambem, tive que restaurar o micro em um ponto que criei alguns dias atrás, o gravador voltou a funcionar mais o combo não. Alguém sabe como posso reativa-lo, pelo menos para eu poder trocar por um gravador de cd ou outro leitor de dvd? Obs.: Eu atualizei da seguinte forma: Baixei o firmware GCC-4521B105(EW).zip do site da LG e executei o mesmo e simplesmente meu combo parou de funcionar! :muro::priv: :chateado: :ahh::sne::help::(:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...