• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
aLimao

Micro completo!

7 posts neste tópico

aLimao    0

Olá, gostaria que alguem me ajudasse a montar um micro excelente! Quero usar Intel Pentium 4 de 2,8 Ghz , queria saber qual a placa mãe melhor pra usar , qual o tipo de memória (quero usar 512 de RAM ) , e qual a marca melhor para HD (de 120 Gigas ) , e qual a melhor placa 3d !

Abraços

Lucas

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coisinha    1

Hummm, o luagr certo pra essas respostas não é aqui, mas

Placa mãe para P4, recomendo a ASUS P4P800 E Deluxe,

Memorias DDR 400Mhz ( sei lá a marca, Kingston, corsair)

Hd, o mesmo q eu tenho, samsung SP1203N, ótimo.

Placa de video, uma redeon 9200 ou 9800 pro, :P ,

Compartilhar este post

Link para o post
aLimao    0

Bom, to pensando em fazer o seguinte :

Processador : P4 - 3.0 Ghz / S478 800Mhz 1MB BOX Tecnologia HT

Placa Mãe : ASUS P4 P4S800-D SOM/REDE SERIAL ATA FSB800 BOX

Cooler : qualquer um compatível ???

Placa de Vídeo : Depois eu vejo

Memória : Samsung 512MB

O que acham ?

o processador vai ser 100 % compatível com a máquina ?

a placa mãe é boa ?

valeu mais uma vez....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso