• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cristig

Comprei uma A7V8X-X

62 posts neste tópico

Olá pessoal, comprei essa tal de A78x-x mas não testei ainda, e pelo jeito essa placa não é boa, eu ia comprar a da pcchips m863g, mas comprei essa, e agora? será melhor vende-la?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu Deus porque você fez isso!?!!

Eu tenho essa placa tem mts bugs , :bandeira::-BEER você vai sofrer para deixar tudo certo!!

mas pelo menos é melhor q uma pc chips!!!!!!

valeu!!!!!!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ela é melhor que a pcchips e algumas vem sem problema nenhum se você der sorte ela é uma placa razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, espero q você tenha pego um modelo sem problema....senão vai sofrer com ela, falo por experiência própria.

Se tiver ainda dentro da garantia da loja, aproveita a oportunidade e troca por uma msi ou abit.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não der problemas, será que da pra ficar com ela? Ou será melhor vende-la e comprar uma outra. Vou usa-la com Sempron 2.200 e a A7N8X-X É MELHOR?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cristig@22 dez 2004, 14:57

Se ele não der problemas, será que da pra ficar com ela? Ou será melhor vende-la e comprar uma outra. Vou usa-la com Sempron 2.200 e a A7N8X-X É MELHOR?

Com certeza é melhor você vender essa bomba o mais urgentemente possível :muro:

pegue a a7n8x-x e use seu semprom a 9,5 X 200 = 1900mhz e seja feliz :D

Compartilhar este post

Link para o post

não vou ser tão radical... minha sugestão é o seguinte:

essa placa-mãe é uma placa-mãe razoável quando funciona sem problemas, eu acho que você deve testa-la, se ficar constatado que ela ta está funcionando perfeitamente e que atendeu todas suas necessidades não vejo porque troca-la, mas assim, se perceber qualquer coisa que se caracterize bugs... troca sem pensar 2 vezes... valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na república um amigo comprou uma A7V8x x

Comprou em 2003

Ela dava muito pau, atualizamos o BIOS e ela ficou bem estável.

Acredito que as revisões novas têm os bugs corrigidos no hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo q ela num apresentasse bugs, eu trocaria, lembram da porta ps2 da que o cdh fez teste? duas semanas depois pifou, perderam a placa,

a A7N8X-X é prato cheio,

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

quanto você pagou nela?!

To por fora do preço dela mas a A7N8X-X num deve ser tão mais cara...

Bom, é verdade q ela tem vários "problemas" com a maioria do pessoal so fórum...

Mas tem muitos q tem ela e num reclamam... Eu se fosse você também testaria ela antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo jeito ela ta funcionando bem, ta com a ultima versao da bios a 1013, detectou o processador sem problemas, entra no setup normal com logo ativo, não queimou nenhuma fonte, to testando ainda pra ver se acho algum bug. Mas logo logo, vou ver se troco pela a7n8x-x que pelo jeito deve ser bem melhor, o preco dela aqui é +- 30,00 mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ki ele tá funfando, e você vai trocarela logo aproveita e troca por uma outra melhora A7N8X-X é boa. Mas já ki você vai trocar e essa sua Mb tá funfando espera e troca logo por uma e-Deluxe, sei lá!

Compartilhar este post

Link para o post

essa placa é uma das mais problemáticas que já vi...

mas, acho que como você já comprou-a do mesmo jeito, teste e veja se vai funcionar bem... se tiver problemas troque-a, porque ela dá muita dor d cabeça quando é bugada...

verifique a bios que vem com a placa tb...

Compartilhar este post

Link para o post

olha... a diferença de desempenho não é tão grande assim não... pelo menos eu troquei a minha a7v8x-x para a minha atual nf7 rev 2.0 ( que coloca a a7n8x-x no chinelo em termo de qualidade e ainda tem dual ) ok.... se você for trocar achando que vai ser bem melhor... pode tirar o cavalinho da chuva.... pois a diferença é minima e dependendo da aplicação é praticamente inexistente...

mas se você me perguntar qual a verdadeira vantagem.... , a vantagem é que você ganha suporte a fsb 400 ( suportando o xp 3000+ fsb 400 e o xp 3200+) e o bom suporte a memoria ddr 400.... fora isso.... nada mais ... isso no caso da a7n8x-x

agora se você for comprar uma msi kt880, abit nf7-s2, abit nf7, msi k7n2 delta l... compensa bem mais... pois você passa a contar com dual channel em todas essas e em duas delas ( msi kt880 e abit nf7-s2 você ainda ganha sata hehe.... )

é isso ai... minha opnião B)

fui....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha estou dando uma olhada na asus a7v600-x o que vocês acham? Seria melhor que a a7n8x-x?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cristig@23 dez 2004, 11:57

Olha estou dando uma olhada na asus a7v600-x o que vocês acham? Seria melhor que a a7n8x-x?

olha .... o desempenho é pouca coisa inferior ao da a7n8x-x, porém tem sata.... fica a seu gosto escolher....

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com a a7n8x-x se você for usar o sata fica com a a7v600 mesmo, agora como oamigo disse se você conseguir pegar uma nf7 é melhor q a asus 17n8x-x... asm a asus também é mt boa... estavel e não da dor de cabeça nennhuma...tive uma e não me arrependo... alem de q é mt melhor q a a7v8x-x... t+

Compartilhar este post

Link para o post

a minha a7v8x-x aguentou 9 meses... sem contar que perdi uma fonte no 8 Mês.

De boa troca urgente!, e corrigindo tem PCSHIPS bem melhor que ela sim!

Tive uma PCSHIPS a muito tempo atrás, e ela deu muito menos problemas do que to tendo com essa a7v8x-x ( a ASUS zuou essa placa... ASUS ou chipset?? sei la...)

Troca logo isso! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@23 dez 2004, 10:48

olha... a diferença de desempenho não é tão grande assim não... pelo menos eu troquei a minha a7v8x-x para a minha atual nf7 rev 2.0 ( que coloca a a7n8x-x no chinelo em termo de qualidade e ainda tem dual ) ok.... se você for trocar achando que vai ser bem melhor... pode tirar o cavalinho da chuva.... pois a diferença é minima e dependendo da aplicação é praticamente inexistente...

mas se você me perguntar qual a verdadeira vantagem.... , a vantagem é que você ganha suporte a fsb 400 ( suportando o xp 3000+ fsb 400 e o xp 3200+) e o bom suporte a memoria ddr 400.... fora isso.... nada mais ... isso no caso da a7n8x-x

agora se você for comprar uma msi kt880, abit nf7-s2, abit nf7, msi k7n2 delta l... compensa bem mais... pois você passa a contar com dual channel em todas essas e em duas delas ( msi kt880 e abit nf7-s2 você ainda ganha sata hehe.... )

fui....

se a diferença de uma A7V8X-X pra sua nf7 é tão insignificante por que a nf7 coloca a A7N8X-X no chinelo? pra voce a A7V8X-X é mais rapida q a A7N8X-X :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou leigo nesses assuntos muito técnicos, tenho uma A7V8X-X e ela nunca me deu nenhuma tipo de problema, já está rodando a mais de um ano e está tudo ok! Já desisti até de colocar placa da radeon por recomendações postadas no próprio forum. Será que ela é tão ruim assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andersonm+23 dez 2004, 19:57QUOTE (Andersonm @ 23 dez 2004, 19:57) MysticPower@23 dez 2004, 10:48

fui....

se a diferença de uma A7V8X-X pra sua nf7 é tão insignificante por que a nf7 coloca a A7N8X-X no chinelo? pra voce a A7V8X-X é mais rapida q a A7N8X-X :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower+23 dez 2004, 21:23QUOTE (MysticPower @ 23 dez 2004, 21:23)
Postado Originalmente por Andersonm@23 dez 2004, 19:57

MysticPower@23 dez 2004, 10:48

fui....

ooo cara... me expressei mal... quando disse bota no chinelo quis dizer pelas qualidade dos componentes e pelo dual....

realmente me expressei mal.... logicamente que a a7v8x-x é mais lenta que a a7n8x-x...

mas logicamente que a abit nf7 é melhor que as duas... mas a diferença é pequena em termos de desempenho.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andersonm+23 dez 2004, 21:25QUOTE (Andersonm @ 23 dez 2004, 21:25)
Postado Originalmente por MysticPower@23 dez 2004, 21:23

Postado Originalmente por Andersonm@23 dez 2004, 19:57

MysticPower@23 dez 2004, 10:48

fui....

ooo cara... me expressei mal... quando disse bota no chinelo quis dizer pelas qualidade dos componentes e pelo dual....

realmente me expressei mal.... logicamente que a a7v8x-x é mais lenta que a a7n8x-x...

mas logicamente que a abit nf7 é melhor que as duas... mas a diferença é pequena em termos de desempenho.....

pra mim as 2 são a mesma coisa :-BEER dual channel não serve de nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0