• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Everest-RJ

Configurar modem D-Link 502G como Bridge?

4 posts neste tópico

Salve galera,

É o seguinte eu sei que existem alguns topicos que já abordam esse assunto, mas mesmo usando esses topicos eu tive dificuldade em passar o meu mode (D-Link 502g) para o modo bridge no modo router ele funciona.

Eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a fazer isso me descrevendo os passos a serem feitos ou enviando um tópico que realmente funcione, lembrando, eu quero que o meu modem funcionem como bridge, ou seja, quero clicar no icone que ele ira criar na área de trabalho para ele "discar" o numero da minha conexao.

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acesse a interface do Modem (http://10.1.1.1)

Vá em "Home > Quick Configuration"

Altere os seguintes valores para:

Connection Type: 1483 Bridged IP LLC

Bridge: Enabled

Default Route: Disabled

<Submit>

Vá em "Services > NAT"

Marque "Disable"

<Submit>

Vá em "Admin > Commit & Reboot"

<Save>

<Reboot>

Pronto! Já está em modo Bridge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui configurar ele como bridge, o modem dlink 502g para poder acessar a internet, seja como router ou como bridge, precisa ser ativado clicando na opcao conexao local no winxp, se ele estiver no modo router basta fazer isso, mas se ele estivar configurado como bridge alem de ter que fazer isso a conexao precisara ser "discada" tambem pois a autenticaçao sera feita via software e não via hardware. O problema é o seguinte, eu vou la configuro ele como bridge, crio uma nova conexao, clico na opcao conexao local no xp para ativar a conexao com o modem e depois "disco" a conexao para ele fazer a autenticação e ele autenticanormal, até ai beleza, mas quando eu vou abrir qualquer página elas não abrem. Oqa eu preciso fazer mais.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com este Modem e Fiz um downloads do Flash dele pelo site do Fabricante mais quando eu fiz o upload o modem não sincroniza, alguem ai poderia me mandar o flash correto. Já tentei configura-lo de todo jeito e nada não dá sinal de adsl. Alguem sabe o porque, eu consigo acessa-lo normalmente pelo 10.1.1.1 mais ele não acende o adsl. Se alguem tiver uma ideia por favor me ajudem. Mandar o flash para cabralwms@hotmail.com Muito Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0