Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar modem D-Link 502G como Bridge?


Everest-RJ

Posts recomendados

Salve galera,

É o seguinte eu sei que existem alguns topicos que já abordam esse assunto, mas mesmo usando esses topicos eu tive dificuldade em passar o meu mode (D-Link 502g) para o modo bridge no modo router ele funciona.

Eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a fazer isso me descrevendo os passos a serem feitos ou enviando um tópico que realmente funcione, lembrando, eu quero que o meu modem funcionem como bridge, ou seja, quero clicar no icone que ele ira criar na área de trabalho para ele "discar" o numero da minha conexao.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesse a interface do Modem (http://10.1.1.1)

Vá em "Home > Quick Configuration"

Altere os seguintes valores para:

Connection Type: 1483 Bridged IP LLC

Bridge: Enabled

Default Route: Disabled

<Submit>

Vá em "Services > NAT"

Marque "Disable"

<Submit>

Vá em "Admin > Commit & Reboot"

<Save>

<Reboot>

Pronto! Já está em modo Bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui configurar ele como bridge, o modem dlink 502g para poder acessar a internet, seja como router ou como bridge, precisa ser ativado clicando na opcao conexao local no winxp, se ele estiver no modo router basta fazer isso, mas se ele estivar configurado como bridge alem de ter que fazer isso a conexao precisara ser "discada" tambem pois a autenticaçao sera feita via software e não via hardware. O problema é o seguinte, eu vou la configuro ele como bridge, crio uma nova conexao, clico na opcao conexao local no xp para ativar a conexao com o modem e depois "disco" a conexao para ele fazer a autenticação e ele autenticanormal, até ai beleza, mas quando eu vou abrir qualquer página elas não abrem. Oqa eu preciso fazer mais.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com este Modem e Fiz um downloads do Flash dele pelo site do Fabricante mais quando eu fiz o upload o modem não sincroniza, alguem ai poderia me mandar o flash correto. Já tentei configura-lo de todo jeito e nada não dá sinal de adsl. Alguem sabe o porque, eu consigo acessa-lo normalmente pelo 10.1.1.1 mais ele não acende o adsl. Se alguem tiver uma ideia por favor me ajudem. Mandar o flash para [email protected] Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...