Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramentas do Sistema


Mariah_C

Posts recomendados

Tenho um AMD k6 II 500, e faço uso do S.O Windows ME. Ultimamente o pc tem travado e apresentado erros, mas só consigo executar o Scan Disk e o Desfragmentador quando o computador está em modo de segurança. Gostaria de saber por que isso ocorre e o que devo fazer para melhorar o desempenho do computador. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ser for erro de disco você está no caminhop certo, mas se for os problemas do tipo operação ilega, erros estranhos no kernel você pode tratar de passar o format no minimo, o seu problema está no sistema. :bored:

veja o que está iniciando com o windows através do msconfig, assim você poderá tirar programas q estejam exevutando junto com o windows. veja tb um programa antispyware, ajuda muito, além de uma manutenção geral no sistema, deletando arquivos temporarios q ficaram mais que o normal, passando o regclener e executando um antivirus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...