Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinha rápida


davibreder

Posts recomendados

pessoal estou com um problema, sempre ocorre umas travadas no windows quando ele inicia, aquela tela q fica o logo ela inicia sempre rápido, mais do nada ela fica lento pra inicar e ao movimentar o mouse, o mesmo fica dando umas paradinhas na tela, e eu não sei o porque desse problema, eu só consigo resolver formatando o micro, ate quando eu vejo filmes aqui toda hora o filme da umas paradinhas, não sei porque isso ocorre, eu uso o winxp com sp2, placa mãe soyo dragon kt600 plus, attlon xp 2.600 barton, memoria samsung 512 m ddr, placa de video nvidia fx5200 128 ddr, não era pra acontecer esses breques! e formatar o micro é muitoooo chato!! como resolvo isso!?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa identificar se algum componente está com problema ou é algum driver causando esses travamentos.

Atualize o Windows e todos os drivers.

Cheque os coolers, limpe as memórias e todas as placas.

Execute testes de memória, usando o Memtest. Prcoure no site que tem o link disponível.

Execute testes de hd pelo software do fabricante.

Se possível, troque a placa de vídeo e faça um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...