Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo sair vivo dessa fase


AAC2004

Posts recomendados

Boa Tarde Amigos,

Estou em uma fase em que fico no Centro de uma praça com

alguns soldados da resistência me apoiando, enquando a moleca

gostosinha tenta, me parece, desligar um campo de força.

Os soldados inim,igos ficam vindo dos dois lados. O problema é que em um ponto ela me pede para usar a arma de campo gravitacional, mas fico sem

saber o que fazer com ela e os soldados inimigos acabam ou me matando ou matando ela.

Será que você poderiam me ajudar?

Obrigado,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o walkthourh dessa fase, indicando o ponto onde estou.

Cover Alyx till she uses the console to get the generator down. Handling the incoming forces from both sides is a little tricky; just make sure your squad is there till the shields are down. This may sound a little difficult, but in reality it's not. Also, make good use of the ample number of supply crates lying around. Once the shield is down, shoot the core with your Gravity Gun and wait for a few Metro Soldiers and two Combine Elites. Make use of your crossbow to take out the Combine Elites and quickly move past the gate.

Fala para eu acertar o núcleo (de que???) com a arma gravitacional...

E depois derrubar os soldados....

Agradeço mais dicas e pediria ao moderador para mover este tópico para o HL2 Definitivo,

Valeu,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...