Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra qual processa eu mudo?


ieslei

Posts recomendados

Estou com um athlon também 1.2, quero melhor a performance sem pagar muito, maximo 500 no processa, eu acho que um athlon xp 2100+ dá, ne? Melhora bastante meu desempenho em jogos também? Vale a pena?

Qual cooler eu compro, por no maximo 200? Volcano 7+ ou volcano 9? Se tiver melhor me falem?

Tenho um 1.2 anteriormente dito com um cooler master, não fiz o/c, por quanto sera que consigo vender?

Existem varios tipos de xp 2100+? qual melhor?

valeu! agradeço desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua placa-mãe suportar, dá sim... Com certeza a melhora no desempenho será algo sensacional...

Um volcano 7 já daria conta. Mas se a grana tiver sobrando, vai com o 9 que é show.

Consegue vender sim, ou no mercado livre ou mesmo no comércio DIY.

Acho que uns R$ 200.

Existem 2 tipos: Palomino  e TBred opte pelo TBred e eneste caso pelo Volcano9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, pelo que tenho lido, a Soyo Dragon tem muitos problemas com o TBred. Melhor ver com alguém que tem pra saber se é isso mesmo.

Se você está pensando em jogos, não precisa gastar tanto no processador.

Pegue um 1700+ e a diferença guarde para uma placa de video melhor.

Na verdade, eu tentaria trocar essa sua placa por uma ECS K7VTA5 e pegar um Athlon TBred 1700+ JIUHB (muito bom de overclock, veja na seção de overclock sobre ele) e o que sobrasse ia pra placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MInha placa-mãe roda beleza, alem disso não gosto muito da ecs não, e também não de o/cs, quanto ao volcano 9 ele possue um talo de cobre e o 7+ é interisso de cobre, por isso prefiro ele, fora que eu acho o volcano 9 muito grande e não sei se cabe na minha placa-mãe, soyo dragon plus, minha placa de video esta otima, uma geforce4 ti 4200, muito bom, comprei faz algumas semanas.

Me deem mais dicas ai,

agradeço desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM PESSOAL, POR ENCRIVEL QUE PAREÇA A SOYO DRAGON PLUS ACEITA SIM O T-BRED! TENHO 4 PESSOAS QUE COLOCARAM T-BRED NA SOYO D PLUS DELES E ESTA FUNCIONANDO BELEZA, BASTOU FAZER O UPDATE DA ULTIMA BIOS QUE LANÇARAM. Eu chequei o site da soyo, e pode se perceber:

http://www.soyousa.com/kb/kbdesc.php?id=16

que existe um asterisco azul na palavra troughout-bred acima da tabela, onde você conferi la embaixo que paras as placas que não o aceitam fazer o update da bios, e aponta o seguinte link:

http://www.soyousa.com/kb/kbdesc.php?id=91

Pronto, já da pra ver que a soyo dragon plus aceita ele, so por isso, so que a soyo deveria colocar o asterisco ao lado do N/A. So isso!

Sacanagem, quase me faz odiar minha placa. Mas como eu já disse 4 caras amigos meus colocaram e deram certo. Agradeço desde já, obrigado!

A bagaça vai funcionar! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COLOCA O VOLCANO 9 É O MELHOR SEM DÚVIDA.SE você USA O MICRO SÓ PARA JOGAR PEGUE ESSES 500 E DE DE ENTRADA EM UM PLAY 2 É MUITO MELHOR E MAIS BARATO TER UM VIDEO-GAME SÓ PARA JOGAR DO QUE UM COMPUTADOR SÓ PRA JOGAR.ALÉM DO QUE UM COMPUTADOR(SEJA ELE QUAL FOR PODE SER ATÉ P4 DE 3,06GHZ,COM UM TERRABYTE DE RAM,E HD DE 10,000 RPM)TEM UM DESEMPENHO INFINITAMENTE INFERIOR AO DE UM PLAY2,GAME CUBE,ETC...NO CASO DE JOGOS,JÁ QUE O VIDEO-GAME FUNCIONA A 128 BITS,ENQUANTO O COMPUTADOR FUNCIONA A 32 BITS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...